Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Marcos a.
Não a pec..
Deusimar O.
Digo não a PEC 241, quero um futuro para os meus filhos.
Paulo L.
É lamentável um país tão grandioso sendo dirigido por um governo medíocre que não pensa no povo.
Alessandra V.
Digo não à esta maldade contra o povo brasileiro
Francidalva P.
Sou contra aprovação da PEC 241/2016
Maria .
Muita covardia!
Giselli C.
Essa PEC não tem o menor fundamento, já que estamos ou deveriamos estar respaldados pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Além de ser descabida a proposta de limitar os investimento em saúde e educação, duas areas públicas extremamentes carentes e que mostra o tamanho da incompetencia na gestao dos recursos. Juntando incompetencia administrativa com falta de investimento, vamos entrar em colapso total. Sem falar na redução do poder de compra do povo brasileiro que verá o salário minimo se esvair, sem ter o que comer antes mesmo de completar 15 dias de seu pagamento. Essa PEC é uma afronta a nação, que esta cansada e saturada de ver seus governantes ostentando uma vida de rei, custeado pelo nossos impostos e o suor de nosso trabalho. Cortes e limites tem que começar de cima para baixo, e não ao contrário. Chega de regalias, de numerosos deputados, motoristas particulares, apartamentos funcionais, festa regadas a bebidas pagas pelo contribuinte!
ANNA N.
Absurdo isso, vamos Brasil vamos lutar somos a maioria...
Rejane M.
Desrespeito e afronta a sociedade. Governo ditador e autoritárista
Christiane B.
Sou contra veementemente essa PEC
Carmen T.
Não a Pec 241
Sandra c.
Sou contra
Hailton v.
Isso vai acabar com a saúde e a educação que está péssimo. Quem vai sofrer são os pobres mas uma vez .
Amilton Q.
Não á PEC 241/2016
Uilma E.
Não aceito a imposição desta PEC, de multilar a educação, saúde...; pois nosso país encontra do jeito que está por que o os líderes só pensa no próprio bem está (a minoria) e não nas necessidades do povo (a maioria).
Manoel P.
Não a pec 241
Rafael C.
Não sou a favor da PEC 241!
Satila C.
Como cidadã Brasileira não aceito a aprovação dessa PEC por considerar um retrocesso para meu país!
Silvia .
Não aceito esse governo corrupto
Girlene S.
Queremos salários justos!
anterior
1
...
3328
3329
3330
3331
3332
3333
3334
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados