Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Juliana G.
Sou exatamente contra tudo isso é contra esse Temmer.porque ele não vai ser presidente do Líbano.corrupto
Geraldo .
É a PEC que tira dos pobres para dar aos ricos.
Eliene S.
Não aceito essa pec
MARCUS R.
VERGONHA ISSO!!! ESPERO QUE NÃO PASSE NO SENADO POIS NA CÂMARA JÁ ERA.!!!
Alcione s.
Eles estão declarando guerra em nosso país sou contra essa pec porque nossa saúde e educação estava ruim com tudo isso vai piora e muito e o futuro dos nossos filhos nos temos q nós unir e tirar toda corja deputados senadores presidente fazer uma revolução da mesma fome q colocamos eles no poder vamos tirar também l.
José b.
Uma vergonha
Marcelo .
Limitar gastos com Educação, Saúde e Segurança só poderia vir de um governo que não está nem um pouco preocupado com o melhor para a população mais pobre do país.
Eliane M.
Não queremos
Monica N.
Essa pec é uma vergonha pro nosso país
Eduarda S.
Sou contra pelo fato de ter que ficar o dia inteiro no Colégio e quem trabalha? E quem faz cursos extras?? Como que ficam.... Sou contra a Reforma
Felippe F.
e um absurdo, abuso de poder congelar um pais por 20 anos.
Lissane R.
A população brasileira merece respeito, pois elegeu os atuais políticos para que elaborem as leis que beneficiem a todos e não a um pequeno grupo, uma minoria. Só vemos a classe política sendo favorecida com aposentadorias integrais, salários altíssimos, entre outros. O luxo para os políticos e o lixo para o Povo?
fatima
Contra o pec
Gabriel S.
Querem tornar o inconstitucional, constitucional
Josane s.
Não quero essa lei que só atinge nós a classe mais fraca.
Davi S.
Não aceito
Synara S.
Fazer cortes são necessários mas não de maneira bruta e tão pouco por 20 anos. Comecem a cortar regalias dos deputados, senadores e ministérios primeiro.
JOSE N.
Eu não aceito a pec241. Eu como cidadão pagador dos impostos aplicados a mim. Me recuso a aceitar algo tao idiota e absurdo. Acorda Brasillll. Sem mais.
Suzanete .
Não a Pec 241
Paulo P.
NÃO AA PEC 241/2016
anterior
1
...
3342
3343
3344
3345
3346
3347
3348
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados