Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FIM DA URNA ELETRONICA, para BIZZARRO JUNIOR

NomeComentário
André L.Urnas inseguras, fraudulentas, já passou a hora de trocarmos!!!
Flávio S.Chega de Urnas comunista
Rui .Fui lesado nas eleições passadas quando entrou a escolha do meu voto apareceu imediatamente a foto de ex presidente Dilma Rousseff, e apos isso não pude escolher meu candidato a presidência, bom isso pra mim foi o bastante, so não vê que é fralde um retardado mental ou alguém que sofreu lavagem cerebral.
André M.Chega de bandidagem
Carlos T.Mais do que necessário acabar com voto eletrônico, até porque é inconstitucional.
Mario .Fim das urnas eletrônicas é urgente
Vinicius O.Bolsonaro 2018,!!!!
Ronald C.Chega de urna eletrônica.
Helder G.Vamos assinar pra mostrar a força que a voz do povo tem sobre este assunto que é exatamente relevante.
Franscisco .Pt fora do poder
André L.Chega de dar chance pra eles nos enganarem!
Bruno P.Tirem isso urgente
Vania C.Transparência nas eleições e não a pilantragem das urnas
Rainey A.Por um Brasil melhor.
CHRISTIAN M.#Bolsonaro2018!
Neide M.Não confio nas urnas eletrônicas.
Jeferson C.Assino a favor do fim das urnas eletrônicas em meu país, visto a alta possibilidade de fraude e o quão perigoso isso represente à nação.
João B.Em nome do povo Brasileiro; os que desejam o fim das urnas eletrônicas! Solicitamos o voto impresso já! Até quando vamos ter que aguentar esses comunistas no comando? #Bolsonaro2018
Allan S.Essa urna eletrônica é fraude!
André M.As urnas eletrônicas não são mais usadas no mundo inteiro, o Brasil tem que deixar elas de lado, pois elas são fraudadas todo ano.

Assinaram o abaixo-assinado
57.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado