Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
ana .pena maxima de crime de maus tratos para a assasina do caozinho yorkshire
Gizele V.É inaceitável qualquer tipo de atitude como essa seja com quem ou qual animal for!!!
Marcella m.Tanta maldade nao pode passar impune. JUSTIÇA!
krislley a.JUSTIÇA
Ruth M.A minha revolta é tão grande, que me faltam palavras!!!!!!!!! Essa mulher tem que ser punida!
Caroline S.Cadeia para essa criminosa
Rosemary S.Desejo que está infeliz tenha algum tipo de punição.. além da covardia que ela fez com a pobre bichinha.. essa infeliz me fez sentir uma dor maior que qualquer dor que possamos sentir, ver a dor e o desespero nos olhos de um filho...Senti a dor de minha filha vendo o horror que essa infeliz cometeu..
Carolina R.Vamos ver se essa petição vai ajudar em alguma coisa ...
Maria B.cadeia para essa assassina
Ana A.Desejo muito que no nosso país exista justiça,em todos os sentidos,e não é por se tratar de um animal que isso possa ficar impune.Justiça Brasil
sandra s.Nao vamos pensar q foi so um cachorrinho, foi uma vida que Deus colocou no mundo. Sem falar no absurdo da insanidade mental provocada na cabeca da menor q a tudo presenciou. Esta mulher nao tem a menor capacidade mental de criar uma crianca. A jusrica tambem tem q examinar por este angulo.
silvia k.-------
MABEL P.Lamentavelmente o ser humano é o pior animal q habita o planeta terra..nenhum outro animal ataca e mata se não se sentir ameaçado.
Patricia C.Chega de crimes contra animais, temos o dever de protege-los, pois eles nao tem o poder de se protegerem sozinhos contra a covardia dos seres "humanos"
pamela b.absurdo!!!!!!!!!
CRISTINA P.ENQUANTO HOUVER CRIME CONTRA OS ANIMAIS, SERÁ CRIME CONTRA A HUMANIDADE
renato b.queremos justiça!
Giane S.Essa ordinária tem que ser presa.
Martina P.quero que essa guria aprodeça na prisão, pensado no que fez som um ser vivo igual a ela que sente dor e tambem tem sentimentos.
Fabiane D.Tirem a filha dessa mulher tb.

Assinaram o abaixo-assinado
435.786 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado