Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria B.Por meus filhos,pelos filhos de vçs que nao podem pagar uma faculdade.Não a PEC 241 pura maldade !!!!! Fora Temer!!
Raquel b.Nao a pec
Nágila .Vamos mobilizar o maximo de assinaturas possíveis
Marcia B.Contra aprovação da PEC 241/2016
Pedro G.NÃO AO RETROCESSO!!
Irene P.Sou contra a pec
José C.É INADMICIVIL ACEITAR UMA EMENDA ARBITRÁRIA COMO ESSA, SOU APOSENTADO JÁ TENHO MINHAS PERDAS SALARIAIS, NA JUSTIÇA TENTANDO EQUIPARAR MEU BENEFÍCIO E ELES SE PRE DÃO UM JEITO DE RECORRER, TEMOS QUE NOS MOVIMENTAR E RETIRARVESSE TEMER DO PODER LADRÃO... DIRETAS NOVAMENTE...
Geovania .Sou absolutamente contra.Congelar investimentos??? É inconstitucional....
ariele .Não a pec
thais .Gente vamos votar contra essa lei, se com o que a saude e educação ganha não esta dando, ainda mais fica congelado 20 anos!!
Luciana l.Só uma coisa a dizer pura crueldade
Larissa S.Quero Educação saúde
JUSIRLEI S.Essa PEC 241 é uma vergonha pra nossa país.
fagno f.Sou contra a aprotacao do pec 241
Kelly N.Não a PEC 241
Arian G.Pec sem povo é mais um absurdo promovido por governantes irresponsáveis e mal intencionados.
Bruna B.Não sou a favor do governo Temer!!! Fora Temer
Erica .Assinado!
Lucilene .Sou contra, isso é apenas mais um golpe tira do salário desses políticos que da certo!
Joao e.Não a Pec

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado