Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Vinicius m.
Só quem conhece alguém q vai na APAE ou conhece algum pai ou mãe q tem filhos q depende de la sabe como a APAE é fundamental pra uma criança q tem paralisia down autismo entre outras condições sabe o quanto é importante Mantes os funcionamento das APAEs só quem não tem empatia por essas pessoas e crianças pensa em fechar as entidades
Adilson P.
um dos maiores absurdos esse decreto . só quem tem um familiar especial sabe o quanto as APAEs são necessárias
Wellen .
Essa escola ajuda muitas crianças cada uma com conforme a sua necessidade
Paulina P.
Eu apoio!!!
THAYNA S.
Não concordo com o fechamento das APAES pq as escolas e nem o SUS tem suporte para atender nossas crianças
Syrley .
Concordo que as instituições continuem existindo e fazendo seu papel rimo a uma sociedade melhor, mais inclusiva.
Daniele B.
Nem todos conseguem frequentar escola normal, não fechem as Apae
Claudete .
Não acho serto tirar as Ape tem muitas crianças especiais que dependem desse estudo
Marcilene .
Sou contra ao decreto
Mateus .
Não dá pra fala de educação inclusiva, incluindo aluno no ensino excludente. É preciso dar condições de infra estrutura e mão de obra especializada para de fato incluir.
teresinha v.
apoio dimais, so que,m nao conhece os trabalho das apaes, faz o que esses politicos estao fazendo, vao estudar povo burro, entenda do assunto primeiro,pra depois votar em alguma coisas
Vitor .
Irmão de autista
Renata .
Vergonhoso um presidente de um país assinar um decreto desse né Lula. Vc está pensando na política e não em nossas crianças e adultos especiais
[email protected]
.
Tenho uma filha especial e vários casos na família de autismo severo
Jaqueline .
Sou contra o fechamento da APAE que é extremamente necessário e tem sido de muita ajuda aos pais e nossas crianças.
Valdineia .
Não pode ser tirado q educação das apaes, todos tem direito a educação.
RENATA G.
Bom dia!
JAQUELINE B.
NAO CONCORDO
Agatha .
Não feche.
Marilza .
Eles precisam muito .
anterior
1
...
335
336
337
338
339
340
341
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados