Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
SANDERLEIA S.Isso é uma vergonha, não podemos aceitar o congelamento do nosso Pais
Rosa R.É um retrocesso para população tão carente de saúde, educação,etc.
Synara L.Sou contra essa pec desumana
Cláudia M.Um absurdo o que estão fazendo com os teabalhadores ,acabando com tudo que foi conquistado com tanto esforço e lutas
Diclá S.Não ao retrocesso. Pela saúde e educação
Maria O.Em vez da PEC para reduzir gastos, sugiro uma auditoria cidadã da dívida, para rever os juros absurdos que pagamos anualmente e a dívida só aumenta e taxar as grandes fortunas.
Graciele C.Sou contra
Ana .Não Aprovo
Itajane l.Nao a pec
antonio g.Por um brasil mrlhor.
Elisângela M.Não a Pec 241, vamos nos unir, juntos vamos vencer mais um absurdo do governo.!
Márcia B.Absolutamente contra esse absurdo.
Antônio Q.Verdadeiro absurdo! Vergonha alheia dos que propuseram tal PEC...
Leda P.Por que nao diminue o numero dos ministerios. ? Nao reduis o dinheiro de todo o senado e dos deputados?
Valdilina g.Xxxxxxxxxc
Jaercio v.Não
Walcileia P.Não, não é não!
Maria Z.Não podemos pagar pelos erros dos outros.
Joailton F.Para que essa pec 241 seja anulada e q nós possamos ter melhorias na nossa saúde, educação, pelo menos a classe pobre.
márcio .não a essa vergonha,porque não eles não fazem cortes no orçamento deles

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado