Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIAS SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM GV PELO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA., para Juízo da 12ª Vara Federal de Belo Horizonte.

NomeComentário
DHENNIS B.O meu prejuízo foi ainda maior, pois perdi meu poço artesiano c a contaminação do lençol freático.
ELIZABETH P.Que seja feita a justiça
Andre S.Ficamos,sem agua,a coisa mais necessaria pra se viver e ate hoje nao bebo agua do SAAE.
Vanusa .Quero meu direito
Reinaldo .Foram 30 dias de agonia e sofrimento!
Walter .Eu quero que um valor justo seja pago pelos danos da água em Governador Valadares, os danos foram muito mais extensos do que 7 dias, isso não é justo.
Gisele .Foram mais de 30 dias sem água potável
Nathálya T.Até quando vamos esperar? Pois as coisas estão tudo difíceis.
Samara .Água em GV
Darah S.Passamos por um período longo sem água potável, durante 30 dias, com o calor intenso. Agora podemos fazer com que nossa voz seja ouvida, espero que todos os prejuízos que tivemos durante esse período, seja sanado.
Valéria .Ficamos 30 duas sem água , até hoje compramos água mineral
Sandra .Água
Mayara .Desonestidade com o povo valadarense
DAIANE .Acho muito pouco caso com nós valadarence,pois muitos distritos já receberam e com a gente fica essa enrolação. Outra coisa!as crianças também sofreram o impacto pois qualquer ser humano depende de água pra sobreviver. No meu caso tenho 3 filhos e os 3 enfrentaram fila,sol e carregaram água junto comigo. Peguei os 1000 reais sim pois como uma mãe solteira e desempregada iria fazer para comprar água? Pq se olharmos bem até hoje está água não é própria para o consumo.
Jailva .Além de ter ficado sem abastecimento eu tinha feito cirurgia o que impossibilitou eu ir até, os pontos de distribuição que a samarco montou.
Liane .Ficamos sem água por um período de de 30 dias visto q quando liberaram a água, ela estava barrenta e com muito fétida. Interromperam o fornecimento e continuamos a mendigar algum pouco de água para fazer as refeições.
Patrícia .Ficamos mais de 30 dias sem água,até hoje compramos água mineral para consumo.
Lucinéia ..
CRISTIANE M.Nenhum
Cleone .É nescessário esse abaixo assinado pois ficamos trinta dias sem água nenhuma,e até hoje sofrendo sem água de qualidade pra beber, tendo que pagar por conta de água e comprar água mineral.

Assinaram o abaixo-assinado
5.068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado