Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Severino n.Fora zema
Tarsio .Logo na minha vez de formar, Me deixa formar pelamordedeus
AMARILDO S.Entendo absurda a proposta apresentada, pois entendo que o governo federal não terá interesse em imóveis e a iniciativa privada já tem garantia de 45% de deságio, portanto vejo prejuízo intencional ao erário publico. Além de entregar empresas que apenas uma delas seria suficiente para cobrir o valor necessário. Além da fragilidade desses programas a 4 meses a salvação era o regime de recuperação fiscal agora é o propag quanto entregar tudo o bom ainda estará por vir.
Marcio M.A UEMG É PATRIMÔNIO DOS MINEIROS, NÃO ESTÁ A VENDA
Talita V.Não à extinção da UEMG!!!!!
Tabata S.Em defesa da UEMG
clovis f.Sem comentários
MARINETE O.A UNIVERSIDADE É DO POVO E PARA O POVO.
Vitória A.A nossa faculdade não pode acabar
Klaysson .Uma faculdade pública que não podemos deixar passar a ser Federal.
Milena S.Por desejo próprio assina a petição.
Vinicius S.DEFENDO A UEMG
Andre .Fora
Liamar R.Defender a UEMG é defender o futuro de Minas Gerais
Renato .Contra privatização e transferência da UEMG
BERNARDINA S.Essa categoria merece respeito! Por favor, atendam as reinvindicações!
Renata .A educação já não está boa no país e ainda querem acabar com as poucas oportunidades que existem ao invés de investirem na qualidade e no futuro da Nação.
DIEGO S.UEMG QUEM CONHECE DEFENDE
Julia C.FORA ZEMA!!!
Lucimara B.Absurdo a tentativa desse governo.

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado