Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA MOÇÃO DE "APOIO" DO CREFITO 4, para CÂMARA DOS DEPUTADOS; CONSELHO FEDERAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL E CONSELHOS REGIONAIS DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO BRASIL

NomeComentário
Henrique L.As injustiças não podem ser cometidas
Aline S.Amo o que faço!
Aparecida S.Não atuo, mas já fui imensamente ajudada.
Weldma c.A necessidade da Terapia Ocupacional na prática da reabilitação física é de extrema importância para o processo de retorno a vida funcional dos individuos que apresentam algum comprometimento físico, mental ou social. Afinal de contas a vida é construida e edificada através e a partir das funções sendo elas básicas (AVD), complexas (AIVD, atividades produtivas) e ou de lazer.
Rute .Não atuo na área mas sei da importância da atuação da terapia ocupacional na área física , dei s diferença da atuação da fisioterapia e apoio a terapia ocupacional!!!!
Joao l.É uma profissão de grande IMPORTÂNCIA pra sociedade.
Efrem m.Não pode.
Maria s.Um absurdo!
Marina C. Apoio total aos terapeutas ocupacionais de todo mundo e principalmente aqui no Brasil .
José .Minha atuação e reabilitacao física. Oque será de nossa profissão sem essa competência?
Tânia C.As atividades desenvolvidas pela Terapia Ocupavional são baseadas em estudos científicos, de saber único dos TOs. Cada qual com seu saber.
Jeyne R.Nossa profissão é totalmente apta para trabalhar na área física , estudamos tudo que um fisioterapeuta estuda não há necessidade de nos tirar da area
Mariana S.Desde décadas a atuação de Terapia Ocupacional foi importante na reabilitação de várias pessoas, não acredito que agora que vai deixar de ser importante... Acredito nesta profissão e sei da importância na área de reabilitação....
Marilza R.experiencia de varias pessoas da familia atendidas pelo TO com resultados muito positivos o profissional consegue realizar a reabilitação fisica de membro superior associada a inclusão muito bom!
Elisama L.Sou totalmente contra essa PEC
Andresa L.Conheço pessoas que trabalham na área super capacitadas!
andreia S.Sou mãe de uma criança com deficiência cognitiva e o trabalho da terapeuta ocupacional é de extrema importância, assim também como sua liberdade para agir dentro de sua área.
Leidimar .Mais profissional ajudando os pacientes necessitados
Philistinne P.Reabilitação sem terapia ocupacional é sem funcionalidade
karina g.Absurdo essa lei, Brasil vamos p frente e regredir.

Assinaram o abaixo-assinado
8.688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado