Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Daisy c.
Pelo amor de deus, nao aquento mais ficar pedindo reembolso.
Ernesto S.
Também já tive vários problemas com a Global Saúde. Sistema sempre com problema na hora de comprar o medicamento e uma maratona para receber o reembolso.
pedro m.
Não sei qual é a intenção dessa empresa, só não esta atendendo a necessidade dos petroleiros que necessitam usar os remédios.
IVANILDA R.
O absurdo do descaso para os beneficiários principalmente pessoas idosas, hora estipulado no determinado horário sistema bloqueado. Saímos do hospital ou de uma cirurgia ficamos em comprar o medicamento. Somos obrigados a comprar com o nosso dinheiro. Outra coisa extrema é obrigar voltarmos a pagar ao médico para pegar um relatório, desde quando devem ter uma equipe médica para analisar para serve o medicamento e além do mais exames médicos para ver se o velho é realmente portadora das doenças conforme medicação.
LUIS .
Dificuldades na autorizacao de remédios corriqueiros e de tratamento continuado. Desculpas o tempo todo sobre travamento do sistema por excesso de uso
Maderson C.
A Global Saúde diminuiu a qualidade do serviço.
renzzo m.
Chega de Global
José .
Concordo com relatório acima citado e que tenho muita dificuldade em realizar compras nas farmácia com convenho. Já ocorreu de deixar cópias de documentos na farmácia para realizar compra no dia seguinte porque o sistema só atendia pela manhã.
Marcio A.
Hoje minha esposa tentou e não conseguiu comprar o remédio novamente, não aguento mais essa global saúde.
Sergio M.
Insatisfação com os serviços da Global Saúde.
Fernando C.
Senhores, o motivo de concordar com essa petição é devido a falta de comprometimento da empresa Global para com os empregados (e seus dependentes) da Petrobras ativos e aposentados. É inadmissível aguardar por mais de uma semana para efetuar a compra de um colírio. E até o momento eu não consegui. É um desrespeito! Devido a minha necessidade de usar o medicamento, tive que comprar com o meu dinheiro, sendo que pago mensalmente o convênio farmácia!
Gabriel p.
Trocar a operadora
Pedro L.
Um serviço péssimo, nunca vi funcionar, os petroleiros não merecem um serviço desta categoria.
Paulo s.
O sistema está sempre fora. As orientações do callcenter sso desmentidas pelo próprio callcenter, dificultando a solução fo problema
Carlos r.
Suspensão dos serviços da global Brasil
Wenzel B.
Vou comprar remédios da pressão que consta da lista e me da negado.
André D.
FORA GLOBAL SAÚDE!
Thiago S.
Este benefício não atende aos pleitos da categoria...
heloisa f.
absurdo não poder usar nosso direito
Carlos F.
Serviço de péssima qualidade. Descaso total... Solicitações de Reembolsos são indeferidas sem o menor critério. Recusam-se em autorizar o fornecimento dos medicamentos e depois negam o reembolso. A mensalidade é paga sem dificuldade ou transtornos...Fora Global Saúde! Não tem a menor condição de operar este benefício...
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados