Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO CONTRA PL 2606/2015 - Arquivista e Técnico de Arquivo , para Deputado Federal Sr. Dr. Jorge Silva - PROS/ES; Deputada Federal Sra. Geovania de Sá

NomeComentário
BRUNO A.Não
Adriano S.Sou formado em outra área, mas, estamos juntos nessa causa.
Nêmora M.Sou contra a imposição de uma profissao quw necessita de passagem pela graduação, não sendo aceitavel, quaisquer outro requisito.
Ketlyn S.Como estudante de biblioteconomia, acho que todos devemos respeitar e apoiar a profissão de cada um! Afinal, se não fosse necessário, não haveria a graduação de vocês.
Antonio B.Vamos em frente arquivistas!
JOSE R.Não se pode definir o destino de uma profissão sem consultar as pessoas que nela atuam e militam. Impor esta mudança sem este pressuposto é desconsiderar todos os atores envolvidos na formação, os regimentos legais e o histórico de lutas da categoria .
Gardenia .Não pode! Isso é um crime... Como uma pessoa do ensino médio pode arquivar e cuidar das informações? Por isso que o Brasil está mal organizado, por que não temos arquivistas que tratem a informação.
Arnaldo j.Respeito aos profissionais da área
George S.Isso é uma vergonha e desrespeito com a nossa profissão.
MAURO P.Um despropósito á uma carreira de profissionais tecnicamente qualificados e habilitados por curso superior registrado no MEC. Uma tentativa clara de "ajeitar" alguns eleitores do deputado.
Julio f.Concordo
Sandra B.Infelizmente mais um absurdo dos nossos representantes políticos que só fazem prejudicar a educação.
Zilnei s.Sem comentários... Abuso.
Claudia S.Arquivista - DRT 5935/RJ
Leticia G.Absurdo!!
Thiago A.Contra a PL 2606/2015 - Arquivista e técnico em arquivo.
Raul D.Acabar com essa vergonha!
marcelo a.Desrespeito aos Estudantes e profissionais arquivistas
Jhonata C.a profissão de Arquivista deve ser respeitada, e que um projeto de lei que visa permitir que pessoas não fizeram uma graduação na área de Arquivologia sejam contratados como Arquivista fosse ARQUIVADO
Marcos L.Isso é uma afronta contra os Arquivistas!

Assinaram o abaixo-assinado
6.049 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado