Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fórum 21 convoca a intelectualidade brasileira à defesa da democracia, contra o golpe
, para Ao Povo Brasileiro
Nome
Comentário
JOSÉ A.
Esta nominada "operação alethea" não busca a verdade. Na verdade a ofende, tenta corromper o Estado de Direito, pisoteia as garantias individuais, desrespeita a Constituição, e se ninguém reagir, poderá ser u ensaio para ver a reação a um próximo estuprar de nossa infante DEMOCRACIA. - A realidade é que todos os interesses envolvidos, internos e externos, tremem de medo ao ver em LULA novamente o eleito em 2018! - Então vamos caminhar com LULA até 2018 e elege-lo PRESIDENTE.
Rodrigo A.
NÃO VAI TER GOLPE
LUIZ S.
Ainda bem que temos a internet para gritar contra o golpe.
sileia b.
Em defesa da democracia brasileira.
Octaviano N.
Agora é a hora. Amanhã poderá ser muito tarde!
Breno R.
AVANTE COMPANHEIROS! CONTRA O GOLPE.
MARCO P.
Em defesa da DEMOCRACIA e contra o golpe dos coxinhas.
EDELSON A.
A perseguição ao PT teve inicio desde que Lula foi eleito pela primeira vez, eram piadas jocosas,comentando a falta do dedo, que ele era Jeca, que bebia cachaça, que fazia churrasco etc e agora culminou com a campanha maciça da mídia como um todo e o PSDB que é mal perdedor.
Maira L.
Em nome da Constituição Cidadã de 1988 e do povo brasileiro.
juliana m.
Pela democracia
Manoel S.
É preciso sim, e urgente,que lutemos pelo amadurecimento da nossa democracia, e por um poder judiciário independente, que não seja afetado por interesses escusos, sejam eles midiáticos ou políticos. Não ao Golpe!!
Rogerio C.
É imprescindível denunciar as arbitrariedades e denunciar o golpe em andamento!
Vera M.
Professora e terapeuta naturista.
Julieta C.
ótima iniciativa
Julieta C.
ótima iniciativa
simone s.
ABSURDO
Gilcimar A.
União para defender a democracia.
Nelson F.
Posso não concordar com a política econômica e as escolhas da Presidenta Dilma, contudo, ela foi eleita democraticamente e tem o direito de exercer a presidência do país, o que tem sido negado pelo candidato derrotado Senador Aécio Neves e seus aliados, a grande mídia brasileira, o mercado financeiro e a operação lava-jato, que tem como objetivo único destituí-la da função presidencial consagrada pelas urnas, destruir o Lula e o projeto de inserção das camadas mais pobres na educação, cultura, emprego. Eu repudio as elites brasileiras que querem que o nosso país retroceda. Por isso defendo não apenas o mandato da Presidenta Dilma como muito mais a democracia brasileira, conquista a duras penas.
João L.
Pela democracia e pelo respeito ao voto de 54 milhões de brasileiros, assino este manifesto.
andre s.
Estou em defesa da democracia e contra o golpe.
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
27.467
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados