Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Edy C.
Arruaceiros
Rosane T.
Manifesto é uma coisa. Baderna e bandidagem é outra. Isso que fizeram é crime e deve ser punido!
Maria M.
Passando da hora de responsabilizar a estes vandalos pela depredação do patrimônio publico.
Romualdo .
O que esses baderneiros, bando de ccomunistas fizeram tem quê pagar, o Brasil está sobre grande risco de uma convulsão social.
Eberton r.
Quem causa dano a outrem deve indenizar
Rachel T.
Chega de baderna da CUT patrocinada com o nosso dinheiro
Nelson .
Não podemos continuar com esta baderna causando medo e prejuízos a população ordeira e trabalhadora do país.
luiz c.
Concordo com a cobrança pelos danos causados aos bens públicos!
Felix N.
Concordo com a petição. Essa bandidagem fantasiada de CUT ou de UNA tem que desembolsar o prejuízo e ficar preso pelo menos um mês.
Nádia .
Os patrocinadores destes atos de vandalismo devem ser resposabilizados penalmente e devem arcar com o pagamento dos prejuízos.
Agnaldo B.
Sou totalmente contra à anarquia, e concordo que essas pessoas que promoveram e promovem danos ao patrimônio público, sejam responsabilizadas financeira e criminalmente, por tais atos, que demonstram total desrespeito às autoridades constituídas e aos cidadãos de bem, que pagam os seus impostos. Bispo Agnaldo Batista
Olga F.
Não é concebível os que deveriam praticar justiça pelo povo serem traidores do mesmo...muito triste!!!
GLORIA S.
Vandalismo é crime!!!!
Fabíola .
Isso é vandismo e nunca uma manifestação!
Manoel M.
Vamos responsabilizar. Chega de baderna
Maria .
Os responsáveis pelos atos de vandalismo devem pagar pela depredação do que é meu, Do que é nosso.
Vânia p.
Contra a depredação
marcelo b.
Tem que haver puniçao sim eles tem que sentir no bolso tambem bardeneiros salafrarios prisao ja tambem.
Paulo M.
Sim.
LUIMAR T.
O ressarcimento de danos provocados por vandalismo deveria ser uma prática de rotina.
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados