Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Bruna o.
ACHO UM ABSURDO EM QUANDO UNS TRABALHAM NO SOL QUENTE POR UM MÍSERO SALARIO MININO OS BUNITOS com todos os direitos e regalias q tem ainda qquerer aumento de salário a vai me poupe né!!!
Maria M.
Inadmissível
Joyce D.
Atibaia e o Brasil está em crise e vocês mal ganharam a eleição e já estão aumentando salaris. Que vergonha!
HELUANA P.
Assino abaixo contra o aumento de salário!
Vanderlei J.
Chega
Jennifer S.
Eu sou contra ao aumento de salários de prefeito e vereadores
walmen p.
Indecente!!!!!!!
Harden R.
Esse país, é uma vergonha!
jessica f.
Isso é um Absurdo!
Léa b.
Esse prefeito é vereadores estão passando dos limites!!!!!!!!! Desrespeito, bandidagem!!!!!
Eleni F.
Não chega de ladrão
Claudia E.
Com a situação de crise financeira que o Brasil se encontra,só Vereadorea ,Prefeitos e funcionários de alto escalão que conseguem essa porcentagem de aumento salarial,o restante da populaçãosem aumento nessa proporção e paga a conta de todas as maneiras e tributos .
Eduardo C.
Só pode ser piada mesmo!!
Sueli J.
É um absurdo aumento de salário
Priscila O.
É um absurdo vc vai na Santa casa e não tem um aparelho para examinar o ouvido de uma criança e os individuos quetem aumento.
MARILENE L.
Absurdamente imoral
Pedro P.
Sei que o pider dos polticos e forte, mas faço parte desse movimento. A corrupção começar nas prefeituras e vai ate os mais altos cargos. Se esse prefeiti tiver dignidade, o que eu duvido assim como vereadores que sao ratos de porão, não aumentaram suas bonificações.
Achiles .
Cortar pela metade em vez do aumento!!!!
Ubirajara C.
O seu salário atual já é incompatível com o serviços prestados. Alto demais.
Adrileia C.
Absurdo! Vão capinar um terreno! Brasil quase afogando e os senhores nadando de braçadas!
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados