Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
AO PODER PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL- CARTA EM DEFESA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ
, para Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer. Exmo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão
Nome
Comentário
Norma G.
É um absurdo e vergonha o que está com a UERJ.
Arilda N.
Sim à UERJ!!!
Denise .
Como ex-aluna, oriunda de escolas públicas na educação básica, encontro-me indignada pelo descaso em relação à situação em qu se encontra a UERJ, uma das mais importantes universidades do país, centro de excelência acadêmica. Solicito o amparo e o reconhecimento do poder público, para a garantia das atividades da universidade, mantendo sua qualidade.
Rogerio s.
Pela continuidade da UERJ
Sebastião f.
Fora temer e pezão Rodrigo Maia, Mouro, Calheiros
Fernando V.
Um País sem Educação ninguém respeita!
Julio F.
Em defesa da Universidade Pública, Gratuita, de Qualidade e Socialmente Referenciada
Martha M.
A Uerj precisa recuperar o prestígio perdido.Eu e meu marido estudamos nesta instituição e meu filho prestou o vestibular e obteve ótimo resultado.E agora, terá como estudar lá?
AMANDA S.
Não podemos permitir que este governo corrupto acabe com a UERJ.
Solange .
Eu apoio
Gilcea M.
Nao çodemos deixar que se perca uma Universidade. Ela faz parte da vida de todos nós. Ja formaram excelentes profisionais e nao tenho duvida de que formara tantos outros. Precisamos preservar a educaçao, ganhar mais espaços para edudaçao e nao fechar os que temos.
Jete C.
A UERJ é uma faculdade de excelência , uma das mais importantes no Estado jamais devemos permitir seu fechamento.
David S.
FORA PMDB FORA PSDB FORA TEMER ...NUNCA MAIS, NUNCA SERÃO
Leonardo A.
S. O. S.
Regina C.
TOTAL INVENÇÃO DE VALORES SOCIAIS !
Luanda H.
Acho um absurdo o Governador deixar chegar a esse ponto as dívidas públicas, fazendo olimpíadas sem condições e a população que paga impostos que já fica sem todos os seus direitos garantidos e agora sem as universidades públicas paradas e/ou fechadas. Se deixamos de pagar impostos perdemos e se pagamos os impostos também ficamos sem nossos direitos, por péssima administração.
Ricardo B.
SALVEM A UERJ!
José M.
Em prol das educação !!
Sandra M.
Em defesa da UERJ
Douglas A.
Fui aluno da UERJ, local em Que aprendi ser professor-pesquisador.
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
190
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.011
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados