Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
João N.Na contemporaneidade a Geografia torna-se uma disciplina fundamental para a construção da cidadania. Imprescindível que seja estudada em todos as etapas da Educação Básica.
Pedro A. A FAVOR DA GEOGRAFIA - URCA
Carlos M.De acordo com o conteúdo da petição.
Francisco S.A Favor da Obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio - URCA
Roberto J.O ensino de Geografia no Ensino Médio se faz necessário para que os adolescentes venham à ter uma visão crítica da sociedade e natureza que o cercam
Vera P.Contra a retirada do ensino de Geografia!!
Lucas O.A Favor da Obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio - URCA
Luiz S.A Favor da Obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio - URCA
Patrícia T.Absurdo... Querem uma sociedade ignorante e despolitizada
Antônia M.A Favor da Obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio - URCA
Geilza L.A FAVOR DA OBRIGATORIEDADE DA GEOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO. URCA
ivany s.aberraçao; insulto; atraso
SALETE A.Aceito sim...
marcelo a.geografia minha vida .
Paulo M.Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
Edna s.Não ao retrocesso do conhecimento!!!
Gilcicleide s.Não a exclusão da Geografia como disciplina obrigatória no ensino médio
Thiago .Sou contra.
Marcelo M.Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
Paulo .Geografia é essencial na formação do jovem.

Assinaram o abaixo-assinado
14.692 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado