Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra aprovação do PLC n. 28/2012. A Profissão de Bibliotecário e Biblioteca Escolar Ameaçados.
, para Senado Federal, Presidente da República Federativa do Brasil
Nome
Comentário
Marcos M.
É HORA DE TODOS NÓS BIBLIOTECÁRIOS, NOS UNIRMOS POR ESTA CAUSA!
Caroline B.
Mais uma vez os governantes tomam medidas para que a população fique cada vez mais desescolarizada, analfabeta funcional, não leitora, enfim, cada vez mais alienada e formatada, não crítica, sem conhecimento!!!
Anitha M.
Vamos evitar o movimento facista que oprime o Bibliotecário
Rayssa A.
é òbvio que cada unidade de informaçao, no caso, a biblioteca, hà a necessidade mìnima de um gestor bibliotecàrio.
Rozane D.
Sem palavras para expressar minha indignação.
Thiago S.
Um absurdo tal modificação, é um desrespeito ao profissional que se prepara para gerir fontes de conhecimento e informação.
Raonhy S.
O curso de biblioteconomia após a lei ser aprovada, aumentou o número de candidatos para atender a demanda solicitada. Ao alterar a lei desestrutura toda uma organização gerada para isso. Portanto o curso torna profissionais capazes e habilitados para gerenciar toda e qualquer unidade de informação inclusive a biblioteca escolar. Portanto convido para que conheça a grade curricular do curso e uma possível visita técnica a Universidade Federal de Goiás. Caso seja alterado mesmo vejo um caso por danos morais, pois todos vendo aprovação da lei que institui bibliotecas e bibliotecários, isso foi gerado enormes esforços, mais profissionais para qualificar os estudantes e comissão de vestibular, além de inúmeros outros fatores.
José S.
Isso será (caso seja aprovada) retrocesso nas conquistas dos profissionais bibliotecários
Ana C.
Descobrindo um santo que acabou de ser coberto
Marcos M.
Equivocado é o pensamento e argumentos desses senadores que são eleitos por nós.
Mairla C.
Sou bibliotecária e conta a aprovação do PLC.
manoel j.
Nós acreditamos da educação e a bibliotecononia é uma engrenagem importante da educação. Devemos melhorar e não piorar!
Teresa
A tecnologia não substitui um livro e além do mais emprega muita gente e a associalização e troca de conhecimentos com as pessoas!
MARIA S.
Absurdo dos absurdos. Realmente, todos não passam de pessoas que não detém informação, são meramente um bando de LEIGOS!
ritamargarete S.
a decisão do Senado representa retrocesso
Jorge P.
Se não ajuda, então que não atrapalhe esses profissionais a exercerem suas atividades nas escolas. Ninguém melhor do que eles para incentivar a leitura, muitos professores não incentivam.
Judite B.
O Brasil está vivendo em um dos melhores momentos da leitura. Avancemo-nos!...
Eduardo L.
Isso nao pode acontecer, esses senadores são uns bando de corruptos e ignorantes
KELEN C.
Absurdo! Se com todos os esforços de bibliotecários para o incentivo à leitura na escola já tem sido um pequeno degrau em avanço, pois na maioria das vezes, os próprios professores nao incentivam à leitura, atráves do "copiar e colar" de um livro ou da internet...imagina se o profissional bibliotecário não existir mais na escola:..o incentivo à leitura vai ser de mal a pior. Paciência para esses senadores. Por isso que a educação no Brasil está desse jeito. Tem mais é que inaugurarem bibliotecas, salas de leitura com o profissional qualificado para isso que é o bibliotecário.
ROMILDA D.
graduada em Biblioteconomia
anterior
1
...
29
Assinaram o abaixo-assinado
6.807
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados