Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL
, para FORÇAS ARMADAS DO BRASIL
Nome
Comentário
Andréa O.
Chega de impunidade.
Angelica K.
Não temos saída, estamos afundados na lama da corrupção que mata.
Jessica F.
Intervenção militar já!!! Esses políticos corruptos estão acabando com o país. Falam tanto de crise , mas roubam milhoes e milhoes. Enquanto isso a economia piora a cada dia , o desemprego aumenta , educação de péssima qualidade , saúde precária , violência aumentando enfim... Tudo isso consequencia da corrupção e perda de valores e moral. Só o Exercito Brasileiro pode nos libertar desse mal.
Ruiz a.
Está passando da hora !!
UBIRATAM T.
Comecem por Bolsonaro, acabem com congresso,cadeias nesses politicos filha das -, pois etamos em plena cleptocracia mesmo
PAULO
Desejo o fim da podridão que esses políticos causaram com o dinheiro publico!!!
tania s.
Precisamos de Ordem e Progresso em nosso País, URGENTE!
Aury I.
Queremos um novo começo, chega de tantos bandidos em todos os setores tanto público quanto privado e social
Franco S.
INTERVENÇÃO JÁ
Hercules P.
É o melhor para combater a corrupção.
Marcelo .
STF corrupto nojento
Elói v.
O Brasileiro foi enganado, tratados como gado e os seu direitos usurpados por um governo híbrido.
Alberto S.
Eu quero a intervenção militar por que no Brasil todos os políticos são corruptos e defendem bandidos.um criminoso que merece a pena de morte por cometer crime hediondo fica impune.eu não aguento mais as corrupções e as injustiças.Intervenção Militar já
carlos m.
ACORDEM MILITARES CUSÕES, O STF ESTÁ NOS FUDENDO SOLTANDO OS LADRÕES!!!
Sandra I.
Infelizmente não temos outra saída a não ser a intervenção e o maior culpado é o STF
Rafael O.
Chega de porcariada e palhaçada no país, a cada anos o sucateamento e a baixa de investimentos militares, são de perto extremos problemas nacionais. Enquanto outros países se protegem honrando o patriotismo da população, o Brasil abre as pernas para imigrantes, aumentando problemas na saúde, educação e economia.
Juniel C.
Necessitamos da ordem, depois do dia de hoje não há mais chances a não ser a intervenção militar
Alexandre M.
Forças armadas por favor vocês são as unicas instituições que ainda acreditamos, pelo amor do povo do país e de Deus
Trajanino N.
O Brasil é um país tão rico, lindo, desejado, porém está imundo. "Os Valores se inverteram".
Pedro M.
Por favor militares !! Organizem a nossa gerida pátria . Pós os filhos teus que não fogem a luta ,não aguentam mas , este situação !!!
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
56
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.512
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados