Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Keny B.Assinemos contra o Pl 257/2016
Sideval .Está lei é ridicula
Gerlania S.Contra o golpe e o PL 257, a favor do Brasil e da democracia.
LEVI A.Não ao PL 257/16
Hermogenes A.Canalhas
Valtercio J.Com todo respeito as autoridades instituídas por Deus, temo por elas, pois alguns querem fazer o que não agrada ao SENHOR, assim como falou para as autoridades daquela época, está falando hoje, pra todas as autoridades, Ele é o mesmo Deus; ontem; hoje e eternamente, queiram aceirar ou não. Ele diz na Sua Palavra:" Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos." Is 10.1,2. Que o SENHOR Jesus possa repeender toda lei; toda ação injusta contra o povo desta nação.
RODRIGO .QUEREM ACABAR COM O PULAR DA DEMOCRACIA!!!
Carla S.Totalmente contra
Izilda R.Deus proverá e essa Plp não pode ser aprovada. Será o fim do futuro de nossos jovens, se aprovada
Ludmilla p.Retrocesso
Vladimir .Respeito aos direitos dos trabalhadores! Deus nos abençoe e nos guarde de todo mal!
Reinaldo S.Para cortar gastos desnecessários deve secomeçar diminuindo ou acabando com cargor de vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores. A soma de todas essas depesas envolvendo essa galera já daria um folêgo muito grande aos cofres públicos. Não é tirando dos trabalhadores (funcionários públicos) q vai resolver o problema causado pelos políticos corruptos e seus comparsas bandidos.
Hailton S.Esse projeto prejudica a nação brasileira.
Raquel A.Essa PL não pode ser aprovada!
Luciane A.Não ao PL 257/2016
Isis S.Eu digo NÃO ao PL 257/2016
CHEILA M.Pela defesa do,Estado!
Já G.Sou contra a retirada de direitos dos trabalhadores.
Sérgio G.Sou contra a PL 257/16, Está se mostrando um golpe não só mas principalmente contra os direitos dos trabalhadores mas também os direitos civis ambos conquistados até aqui com muita luta. Agora com um rombo e total descontrole da maquina pública e com o poder do Estado ameaçado por uma nova geração de políticos querem a "toque de caixa" saquear o país e tentar sair de cena com "mãos limpas". Sou contra não só como funcionário público, mas como brasileiro, como pai de família e membro de um povo explorado por uma classe de pessoas que diz representar nossos interesses, políticos. Basta com a PL257/16 #porpoliticosmelhores
Nádia C.O povo não pode se calar

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado