Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Ellen m.Não a fusão dos ministérios
Eduarda .NÃO a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!!!
Lilian T.Nao a fusao do ministerio da agricultura com o meio ambiente
Cristóvão S.Todo apoio à resistência.
Larissa G.Contra
Luciano .Não concordo. Pois vai acabar com amazonia
Beatriz .Não apoio.
Mayara R.NÃO!
Monique F.Absurdo. Ultrajante.
Tatiane M.Não concordo
Geann .Não vamos retroceder!
Aliane M.Sou contra a fusão dos dois ministérios.
Luiza .Não a essa fusão
Dionathan .Juntar o Ministério da Agricultura com o Ministério do meio ambiente seria como o Chaves vendendo churros para si próprio: "-Posso desmatar aqui?!" e sé auto responder : "-É claro! O interesse empreendedor do agronegócio é bem mais importante do que floresta, que só serve para garantir mais recursos naturais e chuvas e manter o equilíbrio do clima. Afinal quem precisa de chuvas, ou de clima equilibrado.
Mirian G.Não à fusão dos ministérios
João M.É só pensar durante 5 minutos que já aparecem motivos suficientes pra entender que isso é pura falta de sensatez. Por favor, seremos coerentes, nada dará certo com essa fusão, pois será puro conflito de interesse de ambos os lados.
marciaperesIsso não pode acontecer
Daniela S.Eu nao concordo com a junção do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. Isso é uma agressão ao nosso maior patrimônio, a nossa floresta e nossos índios!
Nadine .Não a está fusão!
Carlos s.Não anexar ministérios agricultura e meio ambiente. É só colocar gente competente em cada um

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado