Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Nadia S.Sou a favor de pessoas com mais qualidade de vida, mais tempo pro descanso e lazer Vamos vencer.
Nicolly .Sou a favor do fim da escala 6x1
Daniel .Oi
Thiago .o pesadelo do governo é o povo unido, A GENTE CONSEGUE
Jeniffer N.Por experiência própria trabalhando no varejo, denegri muitissimo minha saude emocional e física. Além disso, acredito que o fim da escala 6x1 proporciona o trabalhador a ter tempo de qualidade e lazer com sua familia até mesmo para se dedicar a estudos. Isso influenciará até mesmo na redução de atestados médicos devido a qualidade de vida que o fim da escala 6x1 proporcionará ao trabalhador Brasileiro.
Shaysla B.FIM DA ESCALA 6X1
Marlon c.Fim da escala 6x1
Maysa .Muito descaso com os trabalhadores
Thais .Abaixo a escala 6×1
Anne .Sou contra a escala 6x1
Alexandra .Acabar com a exploração
Vitoria .FIM DA ESCALA
bianca .…
pedro l.tenho 15 anos e trabalho na escala 6x1, estou exausto disso, precisamos de uma mudança, todos nós estamos cansado disso!
Lya C..
Tifanny .Fora trabalho escravo
CARLOS .TRABALHADORES UNIDOS CONTRA O REGIME DE ESCRAVIDÃO.
Marta .Fim da escala 6/1
Rafael C.Vida além do Trabalho
Mario S.Fim escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.859 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado