Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Suelen M.Contra o enfraquecimento do Judiciário
Walter .Essa PL é um desrespeito com o servido público.
Marcus s.Sou contra
Erivaldo .Totalmente contra, os servidores não são responsáveis pelo os devios de dinherioa feitos pelos corruptos
jonatas j.Os politicos honestos estao muito omissos e sem combatividade contra esses ladroes da naçao
DAVI S.Eu apoio a justiça do meu país...
Luanna F.Sou absolutamente contra esse projeto de lei absurdo - se é que assim pode ser chamado -. As instituições do Poder Judiciário devem continuar funcionando. Ele representa um retrocesso sem precedentes.
Ruth F.Sou contra a PL 257/16
Anderson .Não pode o presidente querer aplicar restrições para os estado, no que se refere à contratação. Cuida-se-ia de autonomia dos estados, pois cada estado é livre para escolher o momento de contratar servidores, ademais, tal proposta não se harmoniza com o pacto federativo assinado outrora.
Hélcio B.Vamos começar a reforma pelo legislativo.... Fim das aposentadorias com 8 anos... fim das verbas q não se sabe pra q... fim dos auxílios moradia em todos os níveis .... fim de carros oficiais.... fim das viagens semanais... trabalho ta segunda a sexta no Congresso... primeiro a reforma política.. .
Lucas M.Essa lei é inconstitucional por ferir a separação e independência dos poderes; o pacto federativo; bem como a continuidade do serviço público.
Marilia .sou contra o restrição dos direitos dos servidores públicos
Ednilson S.Não podemos permitir que o PL 257/16 limite a atuação do Estado, enfraquecendo por demais as Instituições que combatem a corrupção no País. Os servidores não devem pagar esta conta.
Alan F.Sou contra.
Clauber .Assinado
Angela L.O trabalhador merece respeito a seus direitos adiquiridos
Alisson S.Retrocesso contra servidores publicos
Saulo S.Inversão de valores.
Johnedson R.Contra
Lázaro .Democracia é Diálogo

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado