Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Daniel g.tem que acabar essa -, politicos vagabundos
Eyshila K.Pelo fim da 6x1!
ALEXANDRE S.Só quem trabalha sabe o que é
Samara .Pela vida em família, pelo fim da escravidão desfarcada de clt
Arilson S.Um absurdo as manobras que vem sendo feitas, para dificultar a tramitação a aprovação da lei no Congresso Nacional.
Carlos .Fim da escala 6x1
Andreia .Apoio fim da escala 6x1
Jaqueline .Pelo fim da escala desumana. Todos tem direito ao descanso digno, a viver e não apenas sobreviver. Fim da escala 6x1 URGENTE!!!
Ana B.A favor da proibição da escala 6x1
Neide .O Movimento Mulheres da Periferia de Cotia está junto com o Fim da escala 6x1 e pela redução da jornada de trabalho sem redução dos salários.
AntônioJeferson .Escala 6X1 é escravidão.
Eduardo M.Pelo fim da escala 6x1 já!
GABRIEL V.Pelo fim da escala 6x1
Fernanda P.Trabalhadores tem o direito de ter mais tempo para o esporte, lazer,cultura, arte e com a família. Isso só e possível com mais investimentos em políticas públicas e com o fim da6x1.
Stefany .Fim da escala 6x1 pelo amor de Deus
Anderson R.Ok
Joel .Concordo com está causa apoio
André e.Fim da 6x1
CINTIA G.A favor da escada ?? 5 por 2
Lucimary .Pelo fim da "escravidão"!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado