Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Jéssica .Certas atitudes são necessárias e são por amor! Precisamos de garantia ao fazer procedimentos sem perder nossas vidas (eu, filho, marido - nossa base).
Lara .0
Letícia .Também quase morri após arrancar o terceiro molar, recentemente. Meu coração quase parou de bater.
Sheyla .Essa luta é de todos
Simone .É necessário o protocolo solicitado para que não ocorra o mesmo erro em outros pacientes.
Ariele .Protocolo já
Renata .??
Claudete .Concordo com o abaixo assinado para termos mais assistência na extração do dente do siso, para que não haja mais nenhuma morte.
Laiane .Justiça por Isadora e tantos outros pacientes que morrem por negligência desses profissionais despreparados!
Daiana .Isso é algo muito sério, então é preciso ser tomada providências.
Sandra .Vamos assinar para mudar
Hilda C.Por favor, apoiem essa causa tão importante!
Karolini .Petição do siso vai salvar vidas.
Elisabet D.Protocolo já!!
Elaine .Precisamos da obrigatoriedade da protocolo para segurança de milhares de pessoas que precisam arrancar o siso que são muitas e muitas pessoas
Nazaré .Concordo com o protocolo é muito importante ,pra o futuro de nossos filhos e de todos, se é lei tem que ser cumprida.
Camilla J.É de extrema importância haver um protocolo para que complicações que levaram a fins tão trágicos sejam evitados!!
katia s.a favor do protocolo
Livia M.Parabéns pela relevante iniciativa
Maria .Que a morte dela seja pra salvar muitas vidas

Assinaram o abaixo-assinado
121.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado