Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Cassiane S.
É melhor cortar o salário do presidente, deputados, senadores, entre outros políticos. Ou congelar por 20 anos pra salvarmos o país. Afinal servir a pátria é uma honra e eles se sentirão honrado por servir sem receber.
Sílvia G.
Essa PEC é uma vergonha
Walline .
Nao a Pec 241/2016
Daniel A.
Isso é inaceitável encontre outra solução,vcs recebem muito bem para fazer seu trabalho,e seu trabalho é pensar no povo Brasileiro em primeiro lugar.
Elis L.
Não ao retrocesso!
MARIA S.
Voto contra
Valderez C.
Absurdo!
Adriele C.
A pec241/2016 é o cúmulo do absurdo, pois apenas o povo vai pagar por esse ato de insanidade do presidente... O que eu quero saber é se o "presidente" pretende retirar as regalias exorbitantes as quais os deputados, senadores e o próprio "presidente" estão usufluindo as custas do povo.
Miriam D.
Educação um direito de todos.
Maria S.
Não podemos deixar de fazer valer a democracia
Mari P.
Não sou a favor da pec241.
João D.
Não pec241 e mp746
Fernanda F.
E muito triste ver as conquistas trabalhistas serem destruidas
Adailton L.
Os trabalhadores não podem sozinhos arcar com o ônus da corrupção. A classe política tem que a primeira a contribuir.
Gilson F.
Fazer reforma na Educação? Sim precisamos, porém com coerência e sabedoria, pensando em crescimento na estrutura fisica, no intelectual e desenvolvimento humano e social e não retrocesso como esta proposto nessa PEC. Aumentar carga horária é necessário ? Ou melhorar a capacitação dos professores, melhores estruturas de trabalho e piso salarial adequado a sua profissão, valorizaçao e respeito é o que falta.
Liliam .
Não aceito Pec 241/ 2016
Silas C.
Não
Clevia p.
Contra
Wanderson .
Sem dúvida, essa PEC é um dos maiores retrocesso contra todas as conquistas da nação brasileira
Jainara M.
Não podemos retroceder.
anterior
1
...
3455
3456
3457
3458
3459
3460
3461
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.164
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados