Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
MARCO F.Sim
Débora .Sou a favor do fim da escala 6x1 pelo fim dessa escravidão!!
Solange . jornada semanal de 35h, para melhorar a vida e saúde da população trabalhadora. Sem redução de salário.
Marília .apenas um dia de descanso com uma casa pra cuidar, filhos pra cuidar, compras do mês à fazer e várias coisas para resolver é inumano. o trabalhador merece ao menos dois dias de descanso.
SAMIRA P.FIM A ESCALA 6X1!
Samuel S.O cansaço consome a mente e o corpo, consome tudo, a vida passa vc nem vê. FIM DA ESCALA 6X1!!!!
Thamires S.Fim da escala 6×1!!!!
Júlia L.Eu concordo com essa petição
Elisabeth .Por uma jornada de trabalho mais justa para nós trabalhadores que doamos toda a nossa energia e não recebemos nada em troca.
Fabio .Por um brasil melhor ,e com mais igualdae
Maria .Pelo o fim da escala 6x1
Evelin .Eu apoio o fim da jornada 6/1, pois precisamos de descanso psicológico e passar mais tempo com a família!
Luiz J.Contra a escala 6x1
nicole s.Weee
beatriz a.Por favor ajudem nosso povo a ter minimamente uma vida de verdade. Revisem a escala de trabalho 6x1 e a implementação de alternativas que promovam uma jornada de trabalho mais equilibrada, permitindo que os trabalhadores desfrutem de tempo para suas vidas pessoais e familiares.
Isabela .prlo fim da escala 6x1!
Raquel V.Por um Brasil.mais justo
Ithalo S.Quem trabalha na escala 6×1 não tem vida, nois precisa de vida...
Martha .ACABA PELO AMOR DE DEUS ??
Fernanda .Assinado!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado