Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Tony A.Ridículo !!! Totalmente contra
Aparecida S.E um absurdo.o que eles querem fazer com.o professor tão massacrado.Perdeu o valor .So existe cobrança reconhecimento nenhu
Geuza m.Sou totalmente contra a aprovaçao dessa lei. Congele o salário dos politicos, Presidente, Senadores, Deputados. Etc..Corte todas mordomias,e tudo quanto é auxilio que existe . Vergonha de ser brasileiro. Vote na reduçao do salario deles.
josefa s.Sou contra
Helen .Não vamos pagar o pato Por causa das atitudes insanas de um governo inescrupulos.
Camila F.nós brasileiros ñ podemos aceitar uma coisa dessa pois necessitamos d saúde e educação
silvio .Sou contra a pec.tem que ir atrás do dinheiro que foi desviado.
Álvaro S.Sem comentários
Karoline R.Sou contra a aprovação.
Ednalva S.Como será o futuro dos nossos filhos em relação a universidade? Pobre tem direito de estudar, e direito a saúde. #naoaPEC
Carlos .Sou contra essa palhaçada!
Neiva C.Sou contra a Pec quanto à redução de gastos públicos com a saúde, educação e outras necessidades essências. Faz-se necessário maior seriedade, responsabilidade, respeito aos direitos dos cidadãos na aplicação desses recursos e punição aos corruptos, inclusive, com a devolução do dinheiro roubado.
Maria L.Primeiramente...Fora Temer!
Selma m.Não concordo
Salvio N.Digam não a PEC 241
Antônia .Contra a aprovação da pecidade 241/2016
Anderson P.Sou contra a PEC 241
Jorge .Um absurdo investir na educação em 2017 menos q 2013, é inadmissível .
Marcia A.Trabalho na saude, e acho um absurdo diminuir gastos da saúde, e educaçao, onde mais precisa ser investido em melhorias, a saude ta um caos.
Luana .Não aceito

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado