Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Tereza m.Agente ja sofre muito com tudo que ta acontecendo e nosso meio-ambiente precisar de proteção de mais cuidados .
Ana .Não a essa fusão
Brunna C.Não sou a favor da fusão dos dois Ministérios!
Guilherme A.É preciso manter a independência do Ministério do Meio Ambiente. Isso é uma questão de solidariedade intergeracional.
Luana M.Temos que preservar para termos um futuro, não podemos apenas dar atenção a economia e sim a preservação
Priscila .Conflito de interesse. Lados antagônicos.
Leidiane S.Sou contra a fusão do Ministério da Agricultura e Meio Ambiente
Eduardo S.Isso é um absurdo!
Elizabete M.Não concordo com essa fusão, isso significa um retrocesso para o nosso país.
Maria D.Não apoio a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Lyzandra B.Nao
Marilia V.Não concordo com a fusão do Ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente!
Vera L.Não aceito a fusão do Ministério da Agricultura com o Ministério do Meio Ambiente
Giselly G.NAO
Caroline .Não à fusão!!
Luiz U.Totalmente contra
marco c.Onde esse cara esta com a cabeça ?
David P.Não quero a fusão destes ministérios. Ambos tem que trabalhar de formas separadas, já que possuem focos divergentes.
miriam f.preservar é para garantir o futuro do planeta
Erik .Isso não dá certo. A preservação é a melhor maneira. Nossas matas são os pulmões do planeta. Proteja e sobreviva

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado