Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Rosicler .
Apoio a causa.
Maria .
APAE é direito da criança que necessita de educação especial.
Dayane S.
As crianças tem um atendimento especializado nas APAEs
Hellen .
Sou Professora na Apae , estamos juntos nessa luta .
Ana .
Sou contra o decreto e a favor da continuação das Apaes
Isabella .
O trabalho exercido pelos profissionais das escolas especializadas é incrível é INDISPENSÁVEL, é um absurdo pegar todos os alunos das APAEs e colocar na inclusão!
Cintia .
Minha prima frequenta a APAE e isso faz total diferença no comportamento dela no dia a dia, acredito que o papel que a instituição realiza é imprescindível para as crianças especiais, sem ela haverá regresso na Educação Especial, pois possue maior infraestrutura e metodologias que oferecem conforto, acolhimento e maior atenção para cada caso e particularidade de cada criança.
Regiane .
Precisamos de escola especializada para nossos filhos
Samir a.
ESSE PROJETO E UMA COVARDIA O TRABALHO DAS APAIS SÃO INSUBSTITUÍVEIS E DE EXELENCIA.
Suelen O.
É um desrespeito a população que necessita de acompanhamento especializado.
EDINARA S.
Sou totalmente contra o fechamento das APAE
Paulo P.
Contra o decreto por entender que as escolas especializadas são de extrema necessidades para a inclusão e manutenção das pessoas que dependem dessas instituições.
Zingara .
Sou a favor da inclusão
Luisa .
A APAE é muito importante para a sociedade, possibilitando equidade
Claudia .
Precisamos continuar dando a opção para os pais matriculares seus filhos nas APaes. Esse direito precisa ser mantido, pois as escolas regulares não conseguem oferecer os atendimentos que as especializadas ofertem. Isso é garantia de qualidade no atendimento.
BRUNA R.
Muitas crianças precisam dessa escola, e seus pais também.
DOUGLAS K.
Sou contra o fechamento das apaes por causa que nao tem como uma pessoa especial estudar com pessoas normal devido ao buling Ha pensarao o quanto as especiais vao sofrer
FRANCIELI L.
As escolas especializadas devem continuar, as escolas brasileiras não são preparadas para o atendimento. Abaixo a lei.
Claudineia .
Eu apoio o não fecha das apes
Iara D.
Patifaria essa história de querer fechar escola especial!!!
anterior
1
...
346
347
348
349
350
351
352
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados