Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SITE TUDOSOBRETODOS.SE DIVULGA INFORMACOES DAS PESSOAS SEM AUTORIZACAO.
, para Superintendente da Policia Federal em Rondônia
Nome
Comentário
Gino a.
Eu quero meu nome fora desta m....
Everaldo P.
Um absurdo isso!!
Fellipe R.
Sr. Superintendente, Solicito a Vossa Excelência investigação do site "http://tudosobretodos.se/", em virtude que o mesmo divulga em sua página dados como nome, endereço, CPF, parentesco, inclusive nome até dos vizinhos, tudo isso sem nenhuma autorização da pessoa. Sendo que ao digitar o nome completo ou o CPF, qualquer agente tem todas as informações da pessoa pesquisada, muito semelhante e digo até mais completo que o site nomesbrasil, que fora alvo recentemente de investigação do MPF.
Ruth M.
Gostaria de ver este site fora do ar!!!! Absurdo!
Simone M.
Não autorizo meus dados neste site. Isso além de constrangedor, ainda causa insegurança e medo.
Maria B.
Um absurdo esta invasão de privacidade!
Rogerio B.
nao apropriado!!!
Bernardete G.
Gostaria de identificar quem possui meus dados sem minha autorização, e se possível punir na forma da lei, pois não autorizei meus dados tornarem-se públicos.
Márcio S.
Absurdo
flavia .
Absurdo isso tem.que ser investigado!
Letícia .
Não solicitei nem autorizei que meus dados e de outrens que a mim esteja ligado fosse divulgados no site tudosobretodos.se ou em qualquer outro similar. Peço além da retirada dos dados o fim deste site e de qualquer outro de mesmo gênero que possamos ter total desconhecimento, já que segundo meus direitos o memso invade e expõe toda a minha privacidade que eu mesma não exponho em rede social nenhuma das que utilizo. Um abuso e um absurdo essa exposição de privacidade de cada uma das pessoas juntamente com seus dados, localização, parentescos, vizinhos e associados. Estou indignada com esse abuso. Tenho consciência que os organizadores desse site e de sites similares podem ser dirigidos por hackers afim de atingir pessoas ou empresas, e os mesmo de alguma maneira devem ser punidos. Não descansarei até que os VERDADEIROS RESPONSAVEIS respondam por seus atos desrespeitosos. Observando de que TODOS venhamos a ser alvo de mentes maldosas e/ou maníaca . Além da retirada do site e dos dados contidos neles, deve-se também ser deletado os dados que as pessoas já acessaram. Já que muitas podem ter salvos o endereços de muitos outros. E segue-se o raciocínio. É o que solicito.
Edinei O.
Investigação e punição imediata
Felipe M.
Absurdo!!!!
aline s.
eles tem a informação sobre os meus parentes.este site precisa ser denunciado.
Alessandra V.
estou indignada com esse site...gente coloquei o meu cpf e prontamente ele identifica sexo, e o endereço no google mapas...estou me sentindo insegura nesse momento
wagner t.
absurdo isso
Le V.
Informações como meu cpf! Não autorizamos a divulgação dos mesmos, isso tem que parar.
Luzia F.
Absurdo
Dayanne C.
Absurdo, assustador, inaceitável!
Milena N.
Não autorizei liberação dos meus dados na Internet.
anterior
1
...
346
347
348
349
350
351
352
...
355
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
52.428
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados