Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Andrea S.
Não à terceirização
Felippe S.
Ódio
Eliana .
Vergonhoso!
Francisca B.
Malditos politicos
Daniele Z.
Não concordo com a terceirização?
Amanda .
Assinemmmmm
Luiz B.
Uma afronta aos princípios da Administração Pública.
Erica M.
Nao à tercerizaçao.
Dayane S.
Sou contra terceirização. Meu pai trabalhou como vigilante por uma empresa terceirizada e já foi muito prejudicado com salário baixo e calotes de empresas.
Maria .
Sou contra !
Yana .
Sou contra essa terceirização
Gilcimar S.
A terceirização não vai trazer melhorias para a Administração Pública, quando feita baseada em um modelo que visa enriquecer a classe dominante. Ou seja, o interesse nessa matéria é de boa parte dos burgueses (empresários) que querem superfaturar no contratos e se venderem aos políticos com a barganha dos cargos que surgirão. Então, está na cara que os maiores beneficiados serão os políticos e empresários. Eles não estão pensando no povo! Abram os olhos!
Igor S.
Não à terceirização.
José A.
Não há a necessidade se tal medida que visa sente dar mais lucro para empresários que sabemos que em sua maioria são políticos ou financiam eles.
Amanda c.
Nao a terceirizacao
Leandro C.
Vergonha
David g.
sou contra
Jose F.
Eu apoio a ANPAC o governo não pode fazer esse absurdo de aprovar essa lei, o STF tem que vetar esse tipo de lei que está ferindo a constituição.
Marco .
Não à terceirização.
Lorena .
Uma vergonha
anterior
1
...
346
347
348
349
350
351
352
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados