Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Bruno M.
Dispensa comentários.
Thiago D.
Legal é que anunciaram cortes de orçamentos, ou seja, nada de gasto com hospital, escola, mas gasto com político pode, né?
Waldyr B.
Estamos no Brasil....
Miguel J.
Isso é uma vergonha para todo o povo brasileiro!!!
CICERO L.
Essa é a mais pura verdade de que no Brasil a política é uma escória de aproveitadores baratos e sujos, e só lembram do cidadão brasileiro na época de eleição!
Rodrigo C.
Aumentar salário mínimo é prejudicial ao pais, agora aumentar salário desse povo que mais está de folga do que trabalha é algo super importante!
VERA R.
AUMENTO DE SALARIO DE PARLAMENTÁR TEM QUE SER MESMO INDICE DO SALARIO MINIMO
alessandro g.
Enquanto as pessoas estiverem apenas preocupadas com futebol, novela e carnaval, o Brasil vai continuar essa porcaria.
Júlia P.
UMA POUCA VERGONHA É TUDO ISSO!
Igor M.
Bando de calhordas, sem-vergonha e que SÒ SABEM Legislar em causa própria
Vanessa S.
Isso é um absurdo! Aumente o salario dos TRABALHADORES!!
Ana G.
Absurdo!!! Enquanto a grande maioria dos cidadãos têm que conviver com um salário mínimo...
Sandra C.
Esses políticos tem mais é que parar com esses salários e ajudas de custo exorbitantes às nossas custas,enquanto que na hora de aumentar o Salário Mínimo e a Aposentadoria do Trabalhador,vem com a desculpa esfarrapada de que,não pode por causa da inflação.Mas não se preocupam com isso,quando são eles os beneficiados.
FLÁVIO O.
E o salário óoooo!
Ester O.
Até quando o povo tem que aceitar esses salários de marajas temos que fazer alguma coisa, vamos ser massacrados até quando?
Pedro S.
Esse é o primeiro troco que os Parlamentares nos dar após ter votado neles....
janecy c.
Vamos acabar com essa vergonha!
Cristina M.
Totalmente contra
manuel m.
asim como votamos para elege- los devemos votar o seu salario tambem !!!!!! estou de luto.O BRASIL EMPOBESSE COM ISSO, VERGONHA NACIONAL!!!!
Wagner N.
Vamos acabar com esse absurdo, eles deveriam ter vergonha
anterior
1
...
346
347
348
349
350
351
352
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.115
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados