Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
kelly m.contra a essa PL
CLESIO S.Absurdo....enquanto aumentam os próprios salários e demais previléigos botam os trabalhadores da base da pirâmide social, aqueles que mais se arriscam pra pagar a conta perdendo o pouco de direitos q possuem. Esse país dessa forma jamais sairá do Hall de país subdesenvolvido e da desigualdade social.
Malvina m.Vergonha desse governo temer corrupto....
Luiz u.Este projeto é para sepultar de UMA vez qualquer esperança do funcionalismo público.
Maria m.Vergonha nacional....
Iraci e.Até quando vamos ficar sem líderes que sejam verdadeiros
helder m.contra a essa PL
Igor R.Isso não está certo!
Luciana s.Contra absurdo
Leônidas S.Basta e corrupção, chega de tirar injustamente os direitos de quem trabalha para o povo brasileiro.
Maria .Sou contra PL/257
Valdenildo s.Não é PEC 257/16
Lilian M.Precisamos acabar com tudo aquilo que vai de encontro ao povo! Podemos e devemos nos unir!
Adriana D.Sou contra o PL 257/16
LEONEL P.Vergonhoso. Esse projeto é uma ofensa ao Poder Judiciário.
Josileide .Se os políticos trabalhassem com o salário que os policiais recebem e se não houvesse tanta corrupção, muito dinheiro seria economizado.
Cristiane N.Sou contra esses projetos que retiram direitos já garantidos. Retirem as regalias dos políticos.
Paulo C.Não ao PL257/16
Maria S.Aceito
Leandro .Sou completamente contra ao abuso e injustiça que está sendo proposta a uma categoria que coloca a vida em risco pelo outro!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado