Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Requerimento de ANULAÇÃO das provas aplicadas pela IBFC para o TJPE 2017, para TJPE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

NomeComentário
Ana .Fiquei horrízada com a forma que estava o cartão de resposta,também não havia nenhuma segurança em relação a entrada nos locais de provas.
Ravina S.Falta de fiscalização, desorganização, Na prova de técnico administrativo, questões de assunto que não foi cobrado no edital...
Josimar N.O próprio instituto infringiu as regras criadas por sua própria banca. A nota emitida ao jornal diverge da que foi afixada no sítio do mesmo. O IBFC ainda teve a pachorra de arguir que a nossa indignação é apenas pelo fato de não termos tido um bom rendimento nas provas. A banca "amadora" que não tem sequer o renome de bancas já consagradas e que, sequer iriam mencionar tal opinião de causar repúdio!
Ivanildo F.Motivos os quais a banca não cumpriu como deveria, e deixou a prova de fogo escancarada.
Diego D.Fiz prova no polo 03, jaboatão dos guararapes, faculdade Metropolitana.Concurso desorganizado, não tinha detector de metal, muitas questões fora do edital e muitas questões com 2 respostas possíveis.
Gilmar C.Quero anulação da prova
Tiago C.Concurso passível de fraude. Não passei por detector de metal, fiz prova com a chave do carro no bolso.
Renata .Em virtude da falta de detector de metais na escola que fiz a prova, quando fui ao banheiro passei pelo detector só na entrada, na saída sai livremente do banheiro sem passar por nenhum controle. Pela entrada das pessoas com material de estudo na sala da prova, sem fiscal em sala para controle permitindo possível anotações. Pelas provas iguais em sala que não comportava a quantidade de candidatos de forma adequada, permitindo que um visualizasse a prova do outro livremente, dentre outras falhas na aplicação. Solicito a anulação do certamente.
Juliana S.Banca irresponsável. Fiscais despreparados.
Davidson S.Em limoeiro, onde fiz a prova não tinha nenhum detector de metais, é só havia 1 fiscal por sala.
Taciana v.Peço anulação do concurso 2017 do TJPE
Adson S.Na minha sala tinha apenas 1 fiscal, ninguém me acompanhou até o banheiro, descuido na hora dos detectores de metais.
Érica F.Concurso muito mal organizado.
Luiz J.Como uma instituição pode ser tão desorganizada: IBFC.
Janio .Não havia detector de metais nas entradas das salas, apenas no banheiro. O que propiciava a entrada de qualquer objeto não permitido no ambiente da realização da prova.
Adália .Anular concurso do TJPE por suspeita de fraude
Valentim F.Não houve o uso do detector de metal durante a entrada dos candidatos na sala e ao ir ao banheiro na volta ñ foi usado.
CAIO B.concurso com muitos problemas, banca ineficiente, questões sem alternativa correta, conteúdo cobrado diverso do edital e problemas de logística.
jakson s.Diante de tanto motivos para a anulação do certame, destaco: a não utilização do detector de metal, provas iguais, facilitando a troca de informações e e o não comprimente de inicio de aplicação da prova.
Maria G.Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
12.694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado