Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO ACEITAMOS CAMPELLO A TORCIDA ESCOLHEU BRANT, para Vara Civil, tribunal de Justiça.

NomeComentário
João F.Que seja feita a vontade dos donos do Vasco. Que é a torcida, o sócio torcedor. Não aquele 154 conselheiros.
Marisangela l.Júlio presidente, foi nele que os sócios votaram e é nele que a torcida confia.
Daniel s.Quero Júlio Brant presidente do vasco
Daniel M.Campello não me representa
Jose .Foraaaaa
Wallace s.Esse Judas tem q sair do nosso vasco Brant presidente
Jeferson .Respeitem a vontade da torcida e dos sócios do Clube
Bruno s.Por um Vasco melhor hoje!
Daniel L.Que seja feita a vontade dos sócios e dos torcedores. Fora Eurico, fora Campelo, Brant presidente
JOSE J.Fora golpista
William F.Queremos quem elegemos , Brant
Felipe L.Em nome de toda a massa Vascaína espalhadas pelos quatro cantos deste país, declaro: Não aceitamos de forma alguma a presidência do Clube de Regatas Vasco da Gama na mão de um laranja como o Sr. Alexandre Campello. O clube mais uma vez será gerido pela família Miranda, estes que ao longo dos anos vem deteriorando toda a grandeza e história do clube. Não somos torcedores de dirigentes, mas queremos o melhor para o clube, e o melhor hoje vemos na figura do Julio Brant. Fora Campello, fora família Miranda! #EuSouVascaíno e #AmoOMeuClube
Ricardo c.Não aceitamos Campello nos escolhemos brant
Antônio J.Forra Campello e Eurico
Fábio F.Não achei certo o modo como ele se elegeu
Vinicius S.Foi uma vergonha a eleição do Vasco esse ano, nunca nós como torcedores fomos tão desrespeitados. Nós vascaínos repudiamos essa manobra política que houve na eleição do Vasco. Primeiro a tentativa da eleição de Eurico através da urna 7 que ja foi provado ser irregular. Depois o vice de do Júlio Brant Alexandre Campello faltando 1 dia rompe com o acordo e decidi se candidatar tb. Nós repudiamos Alexandre Campello e Eurico como presidente do nosso clube e reivindicamos nosso direito pois elegemos Júlio Brant como presidente e se n hoivesse tantas manobras políticas e corrupção nossa vontade seria mais respeitada. Peço por favor que levem em consideração pois o Brasil inteiro se comoveu com esta situação que trás uma mancha não só ao Vasco como pra toda nação pois isso é um reflexo da nossa política brasileira corrupta!
Alan .Impossível a torcida aceitar um presidente que seja aliado de Eurico. Brant ganhou nas urnas, portanto ele deve ser o presidente!
Magno P.Fora ditadura maldita
Eliabe C.Sem a democracia so sobra o totalitarismo de uns poucos ditadores.
igor a.O vasco é da torcida e não dos corruptos que lá estão.

Assinaram o abaixo-assinado
16.690 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado