Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
Eladia L.Essa senadora é completamente sem noção
Madalena S.Realmente, nao precisamos de pessoas com a indole dessa senhora que nao representa em momento algum o povo brasileiro.
Ricardo L.Concordo plenamente, um Senador deve dedicar o seu tempo para tratar de assuntos pertinentes ao seu cargo em prol do pais e nao desfocar com propositos pessoais e partidarios.
Ines m.Concordo
paulo c.Pelas declarações dela já deveria estar presa . Pe
Luciano F.Justiça
Regina C.Fora com esses chupa cabra
Luiz A.Fora
ANTÔNIO N.O fanatismo anula toda e qualquer possibilidade de racionalidade, tornando-se uma grande ameaça para a sociedade.
Lya W.Pessoa inadequada para representar a população.
Giselda P.Não.está.capacitada a seu cargo, por está mentalmente desiqulibrada.
lilian c.Chega dessa vagabunda, prisão , lugar de ladrão é na cadeia . Isso é uma comunista
Regiane c.Queremos mudança imediata.....
Carla B.Temos que tirar essa figura pública perigosa e manipuladora que dita o ódio e a violência em prol de criminosos como ela mesma !
Cesar S.Nossa Bandeira Nacional jamais será comunista, jamais será vermelha.
Maria K.Essa Senadora é um desserviço para o BRASIL!! Em vez de trabalhar, fica atrás de ACAMPAMENTO é de Anarquia!! SOS BRASIL FORA CORRUPTOS LADRÕES de DINHEIRO PÚBLICO!!
Oscar J.Ela ao invés de estar no senado está nja rua ddefendendo um condenado com nosso dinheiro
Clóvis S.Esse é o Brasil que eu quero, que os corruptos pagam pelas lesões causadas a população
Raul L.Pela desonestidade no que fala, no que faz e, penso eu, até no que acredita. Não faz jus ao cargo que ocupa e nem faz bem algum ao Brasil.
Mateus s.A favor

Assinaram o abaixo-assinado
114.202 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado