Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos contra a Resolução SE 1, de 17/01/2019, para Secretaria da Educação do Estado de São Paulo / Srº Governador do Estado João Doria

NomeComentário
Alfredo S.O que está dando certo tem que sofrer melhorias, ajustes não regredir....
Maralvina D.Contra a Resolução SE 1, de 17/01/2019
Valéria l.Esses políticos só pensam neles,quando e algo para nós eles querem tirar.
Geovane O.O programa escola da família é muito bom pra tirar os muleques da rua e um ótimo passa tempo para os finais de semana
Emily .Somos contra ao fechamentos das bolsa que tanto preciaamos.
Caio V.Conheço uma amiga que faz parte do programa e essa porta tem ajudado muito carreira dela.
Luciana M.Escola da Famlia não pode acabar
Rita R.Sou contra a Resolução da SE1, de 17/01/2019.
Eli M.A CFRB em seus Artigos diz que a lei não prejudicará direitos adquiridos, que tipo de cidadão é esse que começa sua atuação prejudicando o desenvolvimento da educação? Que tipo de medida esse cidadão que o povo elegeu está colocando sobre as costas da educação, com o disparate de diminuir gastos! Os gastos maiores que existem advem da folha de pagamento dos salários dos nossos governantes, Publiquem uma resolução para diminuir os gastos com salários ,alimentação, viagens em 50% ,e com certeza teremos uma economia mostruosa e os nossos políticos ainda terão, salários monstruosos ,Agora jogar as cargas nas costas dos mais fracos é hipocrisia ,quer acabar com o programa escola da família e fica entrando com medidas que sufocam os professores p que os mesmos joguem suas Toalhas ,Ridícula essa resolução do Sr J.Doria
Eliana M.Sou contra os professores da escola da família ter que entrar em sala de aula ele já faz muito na escola já tem outras funções
Renato C.Um dos maiores ganhos da escola pública estadual nos últimos tempo foi a escola da família. Esse projeto preenche a vida de nossos alunos e de toda uma comunidade que passou a ter um espaço físico seu com inúmeras atividades sociais e culturais. A nova proposta do governo visa reduzir o salário dos vice-diretores em R$1000,00 retirando sua gratificação. Isso irá comprometer diretamente o projeto com uma insatisfação dos profissionais.
Michel G.Porumaescolamaisinclusiva
Cheysa G.É um absurdo querer acabar com um programa que ajuda tantas pessoas a se formarem... Eu mesma, somente consegui me formar graças a esse programa.
Luísa s.Um benefício para comunidade , uma ajuda para o estudante desenvolve e praticar, então esperamos que realmente não tirem a escola da família.
Andressa J.Apoio essa Petição. Todos tem direito ao estudo. Ajudem essa galera a se formar.
Ruth .Eu sou a favor pois bastante pessoas necessitadas fazem parte desse programa
WANDERSON E.O programa da Escola da Família, merece o devido respeito, deixando a frente de cada escola um gestor, para que possa ter autonomia em seu trabalho para com a comunidade!
Felipe F.Nao é justo tirar pq tem muitas pessoas que nao conseguem pagar a faculdade e fazem o Eacola da Familia...
Sandra .Continuação do vice diretor da escola da família
Léa S.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
16.857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado