Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Michele .Uma vergonha o querem fazer com a instituição e com os colaboradores e estudantes ,que se dedicaram tanto para estarem lá ,mudam suas vidas para tentar ter um futuro e assim que governantes resolvem as coisas ,sem ter importância o futuro e a vidas de tantas pessoas?
EDSON K.Abaixo assinado em defesa da UEMG
Rosemary O.A universidade pública estadual, não pode federalizar, os bens não podem ser da união
Érika .Vender a UEMG fere o direito de todos.
Eliene s.Um absurdo!
Rayce .Em defesa da UEMG.
Pietra M.Uemg fica
Virginia .Lamentável tudo isso e um desrespeito enorme aos estudantes e profissionais que estão presentes na instituição.
Emerson C.Viva a UEMG!
Geralda S.Não ao fechamento da faculdade ??
Maria .A UEMG é um bem que garante ensino de qualidade para nossa comunidade e que não podemos perder.
Mary .Não a privatização da UEMG!
Graziela .Não a privatização da UEMG
Rosa .A UENG não pode acabar.
Ariela .Não a federalização!!!!!!
Lúcia .Vida linda a UEMG que forma profissionais de excelência mudando a vida de muitas famílias vulneráveis
João J.Sou contra a privatização.
Luan .Baixa assinado já
Carlos .Privatização não.
Cleonice B.Em defesa da nossa educação UEMG

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado