Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Michele .
Uma vergonha o querem fazer com a instituição e com os colaboradores e estudantes ,que se dedicaram tanto para estarem lá ,mudam suas vidas para tentar ter um futuro e assim que governantes resolvem as coisas ,sem ter importância o futuro e a vidas de tantas pessoas?
EDSON K.
Abaixo assinado em defesa da UEMG
Rosemary O.
A universidade pública estadual, não pode federalizar, os bens não podem ser da união
Érika .
Vender a UEMG fere o direito de todos.
Eliene s.
Um absurdo!
Rayce .
Em defesa da UEMG.
Pietra M.
Uemg fica
Virginia .
Lamentável tudo isso e um desrespeito enorme aos estudantes e profissionais que estão presentes na instituição.
Emerson C.
Viva a UEMG!
Geralda S.
Não ao fechamento da faculdade ??
Maria .
A UEMG é um bem que garante ensino de qualidade para nossa comunidade e que não podemos perder.
Mary .
Não a privatização da UEMG!
Graziela .
Não a privatização da UEMG
Rosa .
A UENG não pode acabar.
Ariela .
Não a federalização!!!!!!
Lúcia .
Vida linda a UEMG que forma profissionais de excelência mudando a vida de muitas famílias vulneráveis
João J.
Sou contra a privatização.
Luan .
Baixa assinado já
Carlos .
Privatização não.
Cleonice B.
Em defesa da nossa educação UEMG
anterior
1
...
32
33
34
35
36
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados