Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo - Assinado em favor da PEC 422, para Câmara dos Deputados/ Congresso Nacional

NomeComentário
marcone g.Espero que aprove esta PEC e todos os servidores que não pediram para estar nesta situação não fiquem prejudicados.
Fabricio O.Sou a favor, pois ficamos garantidos a mais de 7 anos e agora temos que continuar, nós não temos culpa. Eu mesmo deixei meu emprego para trabalhar na escola...
Patrícia C.sou a favor de manter os direitos conquistados pelos servidores efetivados pela lei 100 pois muito contribuiram para o serviço público durante quase 08 anos.
LENICE A.É justo sim que ppermaneçamos efetivos, pois trabalhamos igual a quem fez concurso, estamos contribuíndp pa o futuro do país na formaçao de cidadaos.eu voto sin.
Adilma R.Estou na educação ha 22 anos, fui aprovada nos 3 últimos concursos, sou Lei 100.
Wilma S.É necessário que se faça de fato a efetivação estabelecida pela lei 100, pois o governo nos garantiu esta estabilidade em nossos cargos, no trabalho árduo da escola pública de minas gerais. Apesar do baixo salário, é com ele que nos garante uma melhor qualidade de vida.
Luiz R.A favor fa pec 422
jane s.Os servidores merecem mais atenções do governo, pois trabalharam tantos em prol de uma educação de qualidade, não podem ser jogados na rua por uma lei que sabemos que desfavorece o tempo de serviços do servidor porque é só essa classe que está sendo penalisada .Espero que o nosso governo tenha peito e náo permite que esses servidores sejam descartados sedepois de tantos anos de serviços prestados e pelo o que ele pronunciou em uma entrevista (Divinópolis) que ele iria corrigir os erros do último governo.Haja justiça.
Juraci s.que se faça justiça, temos direitos adquiridos . não somos coisas que se pode usar e descartar quando não é necessário, somos cidadãos responsáveis e competentes.
Nilva O.Assino em solidariedade com os trabalhadores que atuam há anos como educadores e já estão atingindo o tempo de serviço necessário para a aposentadoria.
ALESSANDRA L.vocÊs tem mais que fazer justiça e aprovar a pec 422
neuma c.ACHO EXCELENTE IDÉIA A APROVAÇÃO DA PEC422.
ADRIANE S.deve sim ser aprovada a Pec 422.tem muitos servidores já com muito tempo de serviço, e não pode perder esse tempo.
POLIANALAUTOR O.é excelente essa iniciativa de vocês,é necessário e fundamental que seja feito isso.
rodrigo c.eles nao podem ser despejados assim
MARIA L.SOU A FAVOR DA PEC 422,POIS SENTI DISCRIMINADA POR ESTAR EM SALA EM 1986 E EM 1989 E VER COLEGAS SEREM EFETIVAS COM 3 ANOS DE SERVIÇO E DEPOIS DA CONSTITUIÇÃO PASSAR EM CONCURSO E ATÉ HOJE SOU DESIGNADA E COM 23 ANOS DE SERVIÇO.
EDINALDA M.Vamos a luta, nós somos responsabilidade do Estado, já prestamos muitos anos de serviço e não podemos aceitar sermos descartados como se fossemos inúteis. Ainda acredito na justiça, e creio que apos tanto tempo de contribuição a de ter uma solução.
leonardo n.Eu e minha familia,amigos,pedimos pela manutençao da lei 100 e por justiça pra estes trabalhadores.
Izabel C.Aprovado
Angelina S.A favor da Legalização da Lei 100

Assinaram o abaixo-assinado
13.168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado