Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
JORGE S.OU MODA OU MORRE
Raphael F.Por favor vamos tirar esses Ladrões que estão acabando com o nosso VASCÃO
Carlos S.A Torcida do VASCO não merece passar tanta vergonha.
Mauro V.O Vasco está acabando. Estes senhores são responsáveis pela maior vergonha que o vascaíno já viveu nos seus 117 anos de história. Fora Eurico, Fora Zé do Táxi, Fora Euriquinho...
Diones P.Diretoria de -......
José A.Existe um grande retrocesso nosso querido Vasco da Gama, precisamos de mudança sim, mais não essa, Eurico Miranda consegue fazer de São Januário o pior lugar do Rio de Janeiro, só entra quem ele quer, ele não tem noção do tamanho da torcida do Vasco.Abraços a todos, vamos conseguir.
Camilo A.Um presidente parado no tempo não pensa pra frente , Sai Do Nosso Vasco Eurico Miranda
GILBERTO S. O VASCO E NOSSO, SÓCIOS E TORCEDORES E NÃO DA FAMÍLIA MIRANDA.
REINALDO P.O maior erro dos vascaínos! Eleger um presidente que é desafeto da Globo.
ELVES C.SAÍDA JÁ
Daniel O.Eurico tem que vazar só faz - esse bosta
André N.Quero meu Vasco de volta !
RAMON D.Só acho que deveria sair... Fala muito.. E pouco faz. Quer impor sua ditadura e deixar essa herança dele para a família. Acho que seu tempo passou Eurico. Vá e não volte mais!
RODRIGO O.Um clube centenário e vencedor como o Clube de Regatas Vasco da Gama não merece uma administração como essa, como ele mesmo diz: Administração de "Buteco". É inaceitável aceitar que este senhor continue a comandar o clube. Sem contar a forma e estranha como este senhor foi conduzido ao poder, pois vários noticiários confirmaram que houve pagamento de títulos de sócios a pessoas que pudessem apoiá-lo em sua candidatura. Este senhor é um câncer para a instituição
Keila f.Chega de descaso com Vasco
Alcimar B.Não suporto mais tanta hipocresia!!
Alipio S.Fora Eurico!!!
Carlos M.Pelo Amor de Deus vamos tirar essa DIRETORIA senão acabaremos como o América.
Rodrigo C.O Vasco merece a liberdade dessa gestão ultrapassada.
VANDERLEI R.Meu vasco merece voltar a ser grande....Edmundo presidente.

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado