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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
DEIVISON S.
Essa Global não atende as necessidades da categoria
Edson I.
A Global Saúde não está atendendo ao benefício farmárcia na Petrobras.
Raoni G.
Piorou muito a qualidade
MARCIO L.
Serviço de péssima qualidade.
Rony R.
Eu particular ainda não tive tantos problemas, só tive um medicamento negado, mas muitos colegas que trabalho não conseguem comprar medicamentos normalmente.
Leiz .
Chega de descaso com nosso benefício.
Anderson C.
Tambem concordo com a exiatencia do conjunto de problemas anteriormente mencionados a respeito dos serviços prestados pela Global Saúde.
CARLOS W.
Estou extremamente insatisfeito pelo atendimento prestado pela Globas Saúde, há meses aguardo as carteiras dos beneficiários, não consigo realizar a compra de medicamentos, pois as farmácias que constam na lista de conveniadas, nenhuma delas está aceitando Global, tendo que realizar o processo de reembolso.
Renato M.
Inúmeras vezes tenho ido a farmácia retirar meus medicamentos e os mesmos sempre estão bloqueados. Já fiz várias reclamações a Ouvidoria da AMS, que não resultou em nada.
Leonardo B.
Fora Global.
Jairo J.
A prestação do serviço está muito ruim. Há dois meses, estou tentando obter meu medicamento para controle do colesterol e, mesmo sem nenhuma pendência, não tenho êxito.
Manoel Q.
Realmente, não consigo usar. Em várias tentativas, quando autoriza, é somente uma caixa. Obrigando a inúmeras visitas às Farmácias. A perda de tempo e o estresse gerado é absurdo. Não vale a pena!!! Fica complicado para os doentes crônicos. Há algo muito errado com este convênio.
elizabeth m.
Um absurdo o atendimento da GLOBAl. Só consigo autorização para comprar remédios até às 9-9:30h da manhã. Quando nos mandam ligar para o 0800 da AMS, o atendente do beneficio nfarmácia sempre diz que o produto foi liberado. No entanto, a farmácia nunca. consegue liberação. Espero q a GLOBAL seja o mais rápido possível substituída por uma empresa capaz, eficiente que atenda os empregado da ativa ou aposentados da Petrobras, de maneira digna e eficaz.
zaine n.
Devido aos transtornos ao adquirir autorização para compra de.medicamento. atraso na entrega delivery entre outros constrangimentos.
Carlos A.
Já passei por várias dificuldades. tendo que ir várias vezes nas farmácias, além do fato de que meus dependentes não conseguem autorização para compra.
Fabiano F.
Funcionário Transpetro desde 2010 e que não consegue usar o plano de farmácia após a mudança para Global saúde.
ALESSANDRO F.
Os problemas no uso do benefício são tão preocupantes quanto o descaso da operadora em ouvir e atender as reclamações.
Neudir P.
Não atende nem nunca atendeu a nossas necessidades. Ainda não consegui pegar medicamentos depois que essa empresa assumiu o Benefício Farmácia.
ADILSON A.
Foi contratada uma "empresa" para intermediar um beneficio que já funcionava pela ePharma, e para a nossa surpresa a ePharma continua sendo a autorizadora, e as entregas são efetuada pela FARMACLUB, a mesma que já fazia via ePharma. "estranhamente" a GLOBAL iniciou sua prestação de serviço pela PETRUS. e mais estranhamente a gestão deste beneficio saiu de uma área operacional a AMS, e passou a ser gerida por uma área normativa RH. Sugiro concomitantemente a abertura de uma CIA, para esclarecer e dirimir duvidas e avaliar as razões pela substituição com aumento de custos para a PETROBRAS.
alexsandro s.
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