Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Nancy A.Chega de Black Bosters Quando começarem a sentir no bolso estas organizações pararão de destruirem o que não lhes pertence
Harlen P.Apoiado
Alfredo f.Idenizaçao do patrimônio
Barbara B.Além de devolver o dinheiro roubado, devem ir pra cadeia.
TERESINHA S.Concordo
Márcia .concordo.
rosangela s.Vandalismo em qualquer nivel jamais.
Roberto .Tudo que for quebrado ou ficar sujo, por vandalismo, deve ser consertado e limpo pelos malfeitores, sem prejuízo da aplicação da lei.
Barbara P.Concordo.
Gilberto P.Justiça
Ruan S.Vândalos
Ricardo p.De fato é um absurdo o que esse bando de baderneiros estão fazendo e depois fica a conta
Carlos J.Sou contra o vandalismo e repudio os patrocinadores.
Magda B.Concordo com manifestação sem vandalismo!
Márcia S.Por um Brasil com futuro limpo e descente.
William S.Não se pode confundir as coisas...manisfestar não quer dizer depedrar, danificar..
Marcelo .Nada mais justo! Criou baderna, paga conta da destruição.
Douglas A.Tem que pagar mesmo
Poliene S.Abaixo a corrupção
Gelson M.Sem tem braço para quebrar tem braço para trabalhar.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado