Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia, para Câmara municipal de Atibaia

NomeComentário
Rodrigo .Quando o povo tem a chance de mudar o rumo da cidade, de fazer a diferença, vai até a urna e vota no primeiro que aparece... a melhoria da cidade começa com o seu voto, pense nisso e faça a diferença nas urnas! E ajude a acabei com esse absurdo que é esse aumento do salários dos políticos , já parou pra pensar qual o salário de um professor, médico, enfermeiro,policial e bombeiros... profissionais que zelam por sua saúde,segurança e educação, enquanto vereadores e prefeitos ficam enriquecendo com o suor da população!
Nilva .Não é o momento!!! É imoral na atual conjuntura!!!
Silas .Um absurdo em plena crise econômica eles fazerem isso.
Sandra R.Unidos fazemos a força...vamos lá pessoal...
Ellen S.totalmente inaceitavel
Fernanda .Não há palavras para descrever tamanha indignação sobre o assunto.
Flávia G.Isso é abuso!!!
Reginaldo R.Não concordo com esse aumento abusivo sem cabimento
aline b.Deveriam investir o valor desse aumento em melhorias nas escolas.... Aff povo sem noção
silvana f.Não ao aumento dos salários
Marly C.Apoiado.
Ronaldo B.Não dá mais prá tolerar tamanha patifaria na administração Pública.
Sergio G. Contra o aumento pois o orçamento município já está considerado a redução dos vereadores de 17 para 11, dessa forma teremos um gasto extra considerado esse aumento!
Vandreas S.Aumento abusivo não concordo!
Rose b.Eu acho um abuso
Cyndy N.Priorize saúde, educação, saneamento básicos. .... Depois pensem nos trabalhadores de verdade e analisem a falência do País. Por último, jamais pediria para usar a consciência que sei que não tem, mas use a máscara da docência pelo menos uma vez.
Edesia C.Absurdo !!! Dinheiro pra investir na saúde e na Educaçao nunca tem neh ... Lamentável !
Claudina .Ridículo isso com tanta coisa a ser feita aqui em Atibaia
Lucas M.Enquanto o Povo chora pelas tragédias ou está cego com Grandes eventos como Carnaval , Copa , Olimpíadas os polícos aproveitam pra implementar essas Leis imundas enquanto eu como cidadão que está desempregado tenho que ir todos os Dias ao PAT (Posto de Auxílio ao Trabalhador) que sempre está lotado e com poucas oportunidades de Trabalho e ainda tem a cara de pau de querer aumentar seu salários Absurdo!...
Raquel C.Prefeito que superfatura e ainda ganha aumento nao tem moral. Pessoas precisando de investimento. Locais de lazer jogado as baratas. Pscinas publicas, academia...lagos precisando de reparos e nao aumento de salario q ja é mais do q devia!

Assinaram o abaixo-assinado
4.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado