Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Ramerson F.Fora Melo. já basta.
Hellica .Minha Esperança é que alguém com caráter assuma o governo e devolva a dignidade dos amazonenses.
Andreson S..ABSURDO. 60 presos mortos em Manaus. Eles optaram pela vida do crime, foram presos e condenados, brigaram entre si, entre facções criminosa em disputa de poder. Agora os direitos humanos pediram urgência na indenização das famílias, o governo mandou acelerar os processos para que em 30 dias as famílias sejam indenizadas. .... Absurdo se você trabalha e fica doente a previdência social te evita. Se você trabalha espera se aposentar ou falece espera indenização isso demora muito. Mas se você é criminoso está vivendo as custas do estado aí sim sua indenização vem rapidinho. Esse é o Brasil. Repasse eu repassei.
Eduardo H.CHEGA ! o povo não aguenta mais tanta humilhação e tanta corrupção, uma vergonha ter gente do judiciário envolvido com essa podridão
JOICY R.Fora Melo
Nayara c.Saúde pública um caos.estou sem receber meu salário .
Suzellen .Não concordo com essa indenização as famílias.
Marcio s.Não concordo em ter que indenizar esses assassinos e Traficantes !!!!!
Lúcio .Fora melo
João J.O que esperar deste governo de -?
EVERTON .Fora melo
Werter .Nossa cidade tá um caos em todos os termos esse governador não tem capacidade de comando
ronaldo n.fora. ja
Jose m.Fora Melo revoltado com essa sua má gestão
kelly a.chega de tanta corrupção!
JOSE F.Precisamos utilizar as redes virtuais para que nas redes pessoais possamos começar a espalhar uma nova ideia de democracia, aquela participativa na qual o cidadão constrói as politicas públicas junto com o Estado e de acordo com a sua necessidade real.
Taly .Estamos no país q bandidos tem mais direitos q pessoas de bens ....
Flavia .Fora Melo o Senhor nao é competente para o CARGO que exerce.
Eliezer J.Assino isso sem medo de errar....vivemos em um estado onde a figura do governador eh nada mais nada menos que fictícia....um covarde. ..vagabundo que nada fez e nada fará de bom ao nosso lindo estado que está entregue aos bandidos e criminosos....que ele seja preso e va pra mesma cela que tds esses desgraçados...ai eu quero ver quem eh os amigos dele
Igor r.Porque você não indeniza os familiares das pessoas q foram mortas pelos bandidos? Porque você roubou tanto dinheiro da cidade,dos seus eleitores,das escolas quando você era secretario de educação,você esta destruindo a cidade de Manaus jose Mello ,você não merece ser mais nada na cidade de manaus #foraMello

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado