Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
evaldo s.Muito bom isso...Uma vergonha esse aumento.
Joelma T.Moro em Monte Alto e o sofrimento dos usuários com relação ao transporte fornecido por essa empresa é vergonhoso. Pois demoramos mais tempo esperando o ônibus do que dentro dele, e ainda pagamos um valor absurdo para andar em ônibus super lotado. Chega de monopólio! Fora Salineira!
ALEXANDRE G.tem que colocar outras empresas.
Stéfany R.Fora Salineira
Anderson C.Eu sou contra esse preço abusivo.
Jaqueline .Acho um absurdo esse alimento .
Vinicius c.Não ao roubo da passagem
Weiller s.Tá um absurdo
maria .realmente é um absurdo o aumento de passagem para andar dentro de cabo frio e para fora temos que fazer alguma coisa sim
Ana .Nós temos uma das passagens mais caras do Brasil
Michel B.Não é aceitável!!!
Franciele F.Um absurdo esse valor . Não tenho condições de ficar gastando esse valor absurdo
Matheus .Eu queria era que a polícia federal investigasse a salineira! Tenho certeza que vão descobrir um monte de falcatrua!! Queria uma nova empresa pra ter concorrência! Quero ver se a salineira teria essa marra toda
Rita r.Sou contra aos aumentos abusivos de passagens do salineira.
Silvania r.Contra o aumento das passagens
Bianca C.Isso é um absurdo o aumento das passagens , pois não tem melhorias , os ônibus são extremastes lotados , e ainda por cima ônibus em uma e uma hora , as situações que os ônibus se encontram é horrível , quando alguém passa mal o motorista não se quer olha para ver se algo aconteceu , e ainda quer enfiar gente onde não dá , não sai no horário certo , vive atrasado e ainda por cima querem aumentar , onde já se viu isso ? Pelo menos se tivesse melhorias para a população , e colocasse mais horários!
Kamilla b.Abusivo esse valor
lays .Absurdo esse valor
Júlia .É um absurdo esse aumento de passagem!
Margareth m.Aumento de transporte público nessa crise, é um acinte com a população!

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado