Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Elisabete M.uma vergonha esse governo
luciano l.não vou pagar o pato
Diego S.Fui aluno do senai sorocaba, curso de mecatronica, qcredito no benecifio que essa instituicao traz para milhares de cidadaos. O recurso em uma instituicao seria e comprometida como esta, jamais deve ser reduzido, pelo contrario deveria ser estimulado, tendo em vista os resultados e o nivel de satisfacao dos cidadaos que tiveram oportunidade de se fazer presente nessas intituicoes.
samuel a.sesi 351
Eduardo .Essa Luta é de todos nós.
Sidney P.sesi 351
adriana p.equipe sesi 351
João S.Sou ex aluno e estou fazendo a minha parte. Faça você também a sua.
Darlã P.É inaceitável que este governo que não faz nem a parte dele queira atrapalhar quem faz alguma coisa. Salve Sistema S !!!
Igor .O sistema S promove crescimento, desenvolvimento para o país
GEISA S.Isso é uma vergonha para nosso país... Estão acabando com a educação...
Antonio R.Sistema S é uma das poucas formas de ensino que realmente funcionam. Nesse país, com a educação tão precária, tirar fundo de algo que o governo se quer ajuda, não é a solução para sair do sufoco que entraram...
igor v.unico sistema de ensino eficiente no Brasil, tendo o SENAI como o melhor ensino proficionalizante do mundo, e voces querem diminuir mais ainda a contribuiçao dos mesmos, evoluçao pra que né ?!
Mariana V.Eu apoio SALVEM O SISTEMA "S"
Jose M.É lamentável nossos governantes cada vez mais impedindo que o brasileiro se eduque, sempre cortando verba da educação, saude e segurança. Parece que querem tornar um Brasil inviável para a sobrevivência do cidadão de bem. meus sentimentos ao povo Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanda .SALVEM O SISTEMA S!!!!!
Venilson F.Nunca tive oportunidade, para ter acesso a uma escola de ótimo ensinamento, agora que posso ter para meus filhos, querem tirar está minha alegria.
Vinicius C.Salvem!
Lina M.Apoio a causa...salvem o sistema "S"
Jose D.Estamos voltando na idade da pedra.

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado