Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Josiane P.
Gostaria de saber os deputados fariam uma lei pra diminuir o salários deles, porque temos que pagar pelo desfalque que os político fizeram na economia deste país.
jamile f.
Absuuurdoo!!!
Francisco A.
Sou contra a PL 257/16 porque ela fere nossos direitos frontalmente.
JOSE L.
Não podemos pagar pelo erro dos outros, enquanto nós punem a roubalheira continua Souta, é preciso um trabalho de muita inteligência Para combater este crime.
Luana D.
Um absurdo
Rafael B.
Ao invés de botar nas costas do servidor, que tal cortar comissionado, diminuir salário do parlamentar, diminuir verba de gabinete, auxílio-paletó, etc?
Maria .
Os legisladores em causa própria. ..apoio aos que lutam pela restauração da justiça, da moral e ética
MARIA L.
Lutar pelos direitos.
Flavio P.
Projeto absurdo que quer colocar nas costas do funcionalismo publico a conta dos seguidos anos de corrupcão e má gestão.
Rafael .
Tem que tirar é aposentadoria deles com 8 anos de desservicos, acabar com o uso de segurança carros importados e combustível que eles pórtico usam e a gente paga , acabar com essa mamata, eles ganham 30 mil reais e não tem condições de comprar um terno com seu salário? tem casa e ganham auxílio aluguel e tantos outros benefícios
Denise H.
Precisamos acreditar e lutar pela moralidade do Brasil
Moacir S.
Que país é esse? terceiro mundo se fôr... maís o Brasil vai ficar rico... quando vendêr-mos todos os direitos dos funcionários públicos e trabalhadores em um leilão! É triste, é muito triste maís somos nós que elegemos esses carrascos do funcionalismo público brasileiro como sempre mentirosos e dissimulados, sugando até à última gota de sangue do trabalhador e do nosso povo, sou contra essa PL257/16 como sempre acontece no nosso país" Querem que o trabalhador pague pôr toda essa roubalheira e corrupção escancarada"" enquanto nossos senhores feudais,intocavéis vivem como verdadeiros nababos!
Alexsandre I.
Nos funcionalismo público não temos culpa da incompetência do estado e não merecemos pagar pelo erro desses incompetente.
Andrey s.
Contra
Rondineli P.
Infelizmente vivemos a inversão de valores nos dias atuais, ao invés de darem valor e diretos aos trabalhadores, eles querem é tirar os poucos direitos que nós trabalhadores temos!
ROQUE .
sou contra essa lei pois precisamos de defensores fortalecidos pela lei e não sem apoio
wanderson p.
Covardia fazer Isso com uma tropa que já sofre com tantas dificuldades!
Maria A.
Absurdo essa petição.
ADRIANO S.
A austeridade é necessaria, porém não podemos inviabilizar a justiça já tão defesada de pessoal em nosso país.
Maria F.
Vamos ao debate.
anterior
1
...
3517
3518
3519
3520
3521
3522
3523
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados