Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria m.Nao concordo somos um pais livre.
maria v.a pec 241 espolia os ja espoliados .Detona a ja pessima distribuiçao de renda.
Valdeci B. Quero um país justo.
EVA D.Não ao retrocesso.
TAYLLEN B.Sou contraaaaaa
erika .Vergonhaaaaa
Marcia P.Contra a pec 241
Niedja .Fora temer
Silvana R.Não a PEC 241/2016
Wilson .Sou contra a pec 241
Rogério V.Nós somos os patrões eles são os empregados! Eles querem falir o país por completo e depois vender o quê sobrar a preço de bananas!!
ASSUNCAO M.FACAM O MELHOR PRARA O POVO QUE E QUEM ELEGEM VOCES PARA NOS REPRESENTAR...nao e justo tirar todo prejuizo dos nossos bolsos..facam leilao dos bens de quem fez este estragi tao grande na economia brasileira
Rufino N.Ao invés de tirar os direitos da população , imposto para as grandes fortunas .
Crispiniano J.Isso é uma falta de respeito
Renata m.Não ao retrocesso!
dilma m.Eu não aceito essa peça... é um falta de respeito com o povo , tem q diminui os benefícios deles e sou a favor de pagarem pelos seus gastos como todo brasileiro.
Graziana .Tudo que for pra piorar a vida do povo brasileiro tem que ser vetado .A populaçao ja sofre demais com a saude educação e segunrança neste pais pra que isso aconteça!
Breno .Não a Pec 241 não a corrupção, mais saúde e educação e segurança.
Janderson .Temos que reivindicar nossos direitos. Não vamos abrir mão jamais.
Maria .Essa pec é inconstitucional, e imoral. Somos nós que pagamos os salarios deles e só querem tirar os nossos direitos adquiridos com tanta luta e trabalho. Devolvam o que vcs roubam que tenho certeza que irá ter dinheiro de sobra para saúde e educação.

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado