Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Nicoli S.
Governo nenhum tem o direito de nos fazer passar por tanta humilhação, muito menos tirar o que cada ser humano conquistou que foi a liberdade e os direito. Não concordo. #ContraPec
Roseli o.
Senhores deputados por favor nao aprovem a pec, se aprovarem lembrem das eleiçoes daqui a dois anos o POVO ja deixou de ter memoria curta quando das eleiçoes vcs precisaram do nosso voto no momento somos nos o povo que estamos precisando do seu voto digam nao a PEC
Bernardo .
Precisamos banir estas lideranças om revolução popular, como se faz na França.
Eduardo s.
Bom!!!! Não vai adiantar nada!! Esses canalhas vam aprova está bosta mesmo!!!! E daqui a 2 anos eles voltam mentir de novo e td passar!! Jente Samos brasileiros acustomado a martelo na nunca!
Riceli P.
Vamos vencer ... Somos maioria
Lazlo .
Chegua de ficar passivo e acreditar em tantas mentiras emitidas pelo governo e endossada pela mídia.
ROMEU F.
Não ao PL que desestruturar o serviço publico
Reginaldo M.
Sinto vergonha desses governantes, e do empresariado brasileiro, por pensarem somente em si próprio. Deveriam buscar exemplos de outros países, e se envergonharem de suas atitudes medíocres.
Lucielene .
Absurdamente inviável essa petição!!!!
Maria A.
O Deputado que assinar esta PEC esta assinando seu retrocesso na política pq em 2018 a nação dará a resposta
William M.
Sou contra esse projeto de lei que defasa os pobres
Walser B.
Não concordo com essé PL 257/2016
Mirella G.
Não a PEC 241
Jaimy s.
Não à esse absurdo!
jorge s.
Não podemos ficar eles nos prejudicarem com as mordomias que eles tem tire dos proventos que tem direito??
Moisés B.
Contra a pls 257/2016.
Ivan N.
Fora Temer!!!!
Ladjane s.
E um absurdo oq esta fazendo mudam tudo e nem se preocupa com o futuro do trabalhador. Nem pede a nossa opinião . Mas nas eleições eles querem atenção e voto. Ja estamos desanimados com tanta falta de consideração com o povo brasileiro. Da vontade de nao vota mais em ninguém. Vcs depende do nosso voto então mostre trabalho para merecer.
Marcia S.
Não a essa situação
Maria B.
Por favor senhores deputados daqui a dois anos haverá eleição para deputados então vcs analisem o q é melhor pra vcs.Não a PEC.
anterior
1
...
352
353
354
355
356
357
358
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados